Guia do Lavabo – 5 Dicas e tendências para atualizar o ambiente.
15 de outubro de 2020
experiências sobrenaturais
#30DiasdeHalloween: as experiências sobrenaturais dos famosos!
15 de outubro de 2020

Dexter, nosso serial killer favorito, volta em novos episódios!

Em 2006, o mundo inteiro foi pego de surpresa ao se apaixonar por um criminoso. Estamos falando de Dexter, a série de investigação criminal que contava com um serial killer como investigador especialista em homicídios. E aqui entre a gente, não qualquer serial killer, mas sim um que a gente amava! Pois bem, oito temporadas depois, a história de Dexter chegou ao final, deixando os fãs na saudade. Então, na onda de revivals e remakes que a cultura pop está vivendo, adivinhem quem também está voltando em episódios especiais?

Dexter

Nesta quarta-feira, o canal de TV por assinatura Showtime anunciou, nos Estados Unidos, que está produzindo dez novos episódios especiais de Dexter. E o melhor: Michael C. Hall vai interpretar novamente o famoso personagem que dá nome à série. mas se você já está com o alerta de “vão estragar a série” ligado, calma. Segundo os desenvolvedores, todos os cuidados para fazer um bom trabalho com o legado da série estão sendo tomados. Em nota, Gary Levine, presidente de entretenimento do Showtime,  declarou: “Nós só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que realmente estivesse à altura da série original. Bem, estou feliz em anunciar que o produtor executivo Clyde Phillips e o ator Michael C. Hall a encontraram”.

Relembrando Dexter

A série foi ao ar entre 2006 e 2013 e conquistou diversos prêmios. Seu personagem principal entrou para o hall dos “anti-heróis” mais amados pelo público sendo mocinho e vilão ao mesmo tempo na série. No último episódios, acompanhamos Dexter desligando os aparelhos que mantinham a irmã viva no hospital. No fim, ele é visto velejando rumo a uma tempestade – o que poderia indicar sua morte. Porém, em uma rápida cena, o vemos trabalhando sozinho como lenhador. Era o gancho que faltava para a criação de supostos novos episódios. E foi justamente o que aconteceu.

Até momento, nada foi informado sobre a história dos novos episódios ou se outros personagens vão estar de volta. O canal confirmou apenas que a temporada especial irá ao ar em 2021 nos EUA. Ou seja, também não temos certeza se eles vão chegar aqui no Brasil simultaneamente… Mas que a gente quer, ah, isso quer sim!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *