Receita do dia – Pizza diferente de carne moída!
23 de junho de 2020
Faça Você Mesmo – 5 projetos DIY com garrafas!
23 de junho de 2020

DFB Digifest 2020 confirma Alexandre Herchcovitch

O DFB Digifest 2020, evento virtual do DFB Festival, iniciou a divulgação dos grandes nomes que participarão do projeto “Digital Pensando Moda”, que em parceria com o Senac Ceará, promoverá palestras e workshops online gratuitos. Entre os convidados está o estilista Alexandre Herchcovitch, que participará de um bate-papo com o consultor e editor de moda Eduardo Motta no próximo dia 11 de julho, no canal do Youtube do evento. As inscrições serão feitas na semana que vem em link a ser divulgado nas redes sociais do evento.

Com o tema “Criando a moda para o futuro”, a conversa online discutirá as perspectivas do segmento para o novo mercado. Na ocasião, Eduardo Motta também divulgará os próximos nomes que farão parte da iniciativa. “O Alexandre é um convidado mais do que especial nas nossas edições do DFB Digifest e este ano não poderia ser diferente. Ele sempre tem muito a agregar, e neste momento que vivemos, seus conhecimentos e experiências são primordiais para refletirmos sobre o atual cenário da moda que vivemos”, comenta o diretor geral do DFB, Cláudio Silveira.

O Digital Pensando Moda é a versão online do tradicional Dragão Pensando Moda, ciclo de formação promovido pelo evento em parceria com o Senac, que já apresentou nas edições anteriores do evento diversas palestras e workshops com renomados profissionais do segmento da moda.

Os encontros poderão ser acompanhados no canal do Youtube do evento (youtube.com/dragaofashionhouse).

DFB Digifest – O maior encontro da moda autoral da América Latina

O DFB Festival foi criado, em 1999, para possibilitar o diálogo entre as camadas que compõem o trade da moda no Ceará, facilitando o acesso e a visibilidade tanto para profissionais e marcas estabelecidas no mercado, quanto para novos e promissores talentos. Com o avanço das edições, o Evento abraçou fortemente ações de formação, economia criativa e inovação.

Na edição 2019, o DFB Festival instalou uma estrutura de 27.000m2 nas areias do Aterro da Praia de Iracema, por onde passaram 36 desfiles, 20 shows, quatro balés, feira de design com 60 expositores, 12 palestras e workshops, além de uma mostra gastronômica reunindo 21 bares e restaurantes.

Celebrando a inclusão de Fortaleza no ranking de Cidades Criativas: Design, outorgado pela Unesco, o DFB Festival 2019 gerou 3.655 postos de trabalho, diretos e indiretos, além da participação voluntária de 132 alunos de 11 instituições de ensino dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, representando as graduações de Design de Moda, Hotelaria, Produção de Eventos e Publicidade & Propaganda.

Ansiosa para mais essa novidade incrível do DFB Digifest 2020?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *