Os tuítes do Fiuk parecem cantadas de alguém de 14 anos e são muito engraçados!
28 de junho de 2019
Receita do dia – Suflê de couve-flor com iogurte
28 de junho de 2019

Dica de ouro – 5 peças para investir no dourado

Prata ou dourado? Qual é o seu time? Na maioria das vezes, apostar no prateado pode ser muito mais fácil e por isso essa é sempre uma das principais escolhas na hora de compor um look. No entanto o dourado é uma das trends da vez. No último SAG Awards, a atriz Emma Stone apostou em uma blusa dourada de ombro só da Louis Vuitton e Lady Gaga apareceu estonteante em joias de ouro da Tiffany & Co. Por esse motivo selecionamos cinco peças para você investir no metalizado da vez sem muitas complicações. Vem conferir com o Hype!

1 – Argolas

Que tal juntar duas tendências em uma peça só? Além de clássicas, as argolas caíram no gosto das fashionistas e não parece nos deixar tão cedo. Super democráticas, elas vão das menores e mais finas, até as enormes e super diferentes, o que as tornam super fáceis de se adaptar ao seu gosto. Esse é um acessório simples mas já é um ótimo paço para quem quer começar a investir em acessórios dourados.

2 – Maxi colares

Se você procura algo mais exuberante uma ótima escolha pode ser os maxi colares. Os acessórios em versão maxi estão com tudo e são perfeitos para dar um super up no look, além de dar destaque para a área do decote.

3 – Braceletes

O bracelete dourado vem pro time dos acessórios para te ajudar nessa tarefa de adicionar o tom metalizado aos seus looks. Você pode compor a peça num mix de pulseiras, ou utilizá-lo sozinho, o que já irá dar um super up no visual. O bracelete também imprime uma pegada super poderosa e feminina.

4 – Bolsa dourada

Se você não tem medo de investir em uma peça dourada que ganhe mais destaque que os acessórios anteriores, as bolsas são ótimas escolhas. Elas podem dar o toque fashionista ao look que você está buscando, ou então acompanhar uma produção total gold (que é o nosso próximo passo). Aposte nas versões menores, que poderão te acompanhar tanto no dia-a-dia, quanto em ocasiões que peçam um pouco mais de brilho!

5 – All gold

Essa provavelmente é a proposta mais ousada, mas é muito fashion e completamente glam! Sim, você pode fazer bonito escolhendo um look peça única – como um vestido ou um macacão, ou mesmo combinar harmonizar peças que tragam diferentes dourados. Do brilho radiante dos paetês ao ouro fosco, passando pelo lamê, couro, ou lurex, apostar em um mix pode tornar a produção muito mais interessante! Pronta para se jogar no dourado e apostar em uma produção super glam?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *