Uma narrativa histórica das Artes Visuais cearenses
4 de dezembro de 2017
TNT revela histórias reais de terror que ocorreram em gravações de filmes
4 de dezembro de 2017

A gente já falou aqui no Hype sobre como as bolsas artesanais estão super em alta! Cada dia mais, quem curte moda e estilo tem optado por modelos com pegada mais “handmade”e por peças que tem uma carinha muito mais diferente e exclusiva. E nossa dica do dia aqui no #Comprinhas é exatamente para quem procura uma bolsa artesanal linda para chamar de sua! Estamos falando da bolsa modelo pocket da marca cearense Matulão!

Como todas as bolsas produzidas pela Matulão, a pocket branca é produzia a mão e de forma artesanal no ateliê da marca, com um processo de produção que remete aos antigos mestres  do sertão nordestino. A bolsa baú pocket que vem na cor branca ( que também está super alta, além de ser neutra e combinar bem com diversos estilos de looks!) é feita de couro ecológico e tem um diferencial que nos deixou apaixonados: a lateral da bolsa é de madeira reutilizada! Para completar, tem ainda o detalhe charmoso das ferragens em ouro velho. Como não se apaixonar?

Com 17cm de largura, 13cm de altura e 9cm de profundidade, a pocket baú da Matulão é compacta e prática para carregar o essencial do dia a dia com muito estilo! Curtiu? O ateliê da Matulão fica em Fortaleza, mas você pode comprar a pocket branca pelo site. Em até 15 dias úteis eles entregam em todo o Brasil!

Agora é só fazer o pedido e já ir bolando looks incríveis para combinar com sua nova bolsa handmade! Fica a dicaa..:)

 

Serviço:

Bolsa Baú Pocket Branca

Onde encontrar: Matulão Fortaleza

Preço: R$ 175,00

Compre online, clicando aqui!

 

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *