Gal Costa se apresenta na Bienal do Livro do Ceará
5 de novembro de 2012
Segunda edição do Restaurant Week chega a Fortaleza
5 de novembro de 2012

Dica do Dia – Vinho Zuccardi Zeta 2009, no Free Shop Parque Recreio

Você é daqueles que gosta de beber um bom vinho, mas muitas vezes não sabe em que vinho investir? O portal No Pátio e o Free Shop do Parque Recreio te ajudam! A dica de hoje é o vinho tinto Zuccardi Zeta 2009, um vinho com excelente qualidade, gosto incomparável e ótimo custo-benefício!

Com aroma intenso e complexo, com muita fruta madura vermelha e negra como ameixa, amora, mirtilo e cereja, além de nuances de tabaco, cedro e chocolate provenientes do tempo em barrica, o Zuccardi torna-se companhia perfeita para carnes vermelhas grelhadas ou elaboradas com molhos estruturados e caças como javali e coelho.

Vinificação

Depois de colhidas manualmente, Malbec em Abril, Cabernet em Abril e Tempranillo em Março, as uvas passaram por uma dupla seleção antes do desengaçe e de uma leve prensagem. A fermentação alcoólica ocorreu em pequenos tanques de aço inox. Maceração por um período de 27 dias e a fermentação malolática em barricas. O afinamento da Malbec e Cabernet foi em carvalho francês por 14 meses e a Tempranillo em carvalho americano por 14 meses. Depois de feito o blend repousou em garrafa por 14 meses.

 

Free Shop Parque Recreio

O Free Shop Parque Recreio tem tradição em oferecer o máximo em qualidade. Além disso, conta com várias lojas nos principais pontos da cidade para você ter vinhos das principais regiões produtoras, uma linha completa de destilados, acessórios em geral e carnes nobres ao seu alcance. E mais: o atendimento é excelente, feito por funcionários com treinamento e conhecimento necessários para garantir seu bem-estar.

 

 

Serviço:

Vinho Tinto Zuccardi Zeta 2009

Free Shop Parque Recreio

R$ 199,00

www.parquerecreio.com.br

Tel.: (085) 4011-1188

0 Comentários

  1. Lúcia Lopes disse:

    O preço é bem salgadinho. Até que me interessei, mas quando vi o preço…… Não é para o meu bico…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *