De Férias com o Ex acabou na MTV e a internet ainda não superou o final
13 de julho de 2019
Lembra da Momo? Pois então, a criatura vai virar filme!
15 de julho de 2019

Vamos combinar: do jeito que o mundo anda, não é difícil que tenhamos dias ruins. Seja por excesso de trabalho, porque as coisas não saíram como o planejado, por estar longe de quem se ama… os motivos para se ter um bad day são vários, mas, que tal uma sessão de cinema para animar? Se é de algo para cima que você anda precisando, separamos cinco filmes que são capazes de melhorar um dia ruim. Quer ver só? Confere a lista:

Frances Ha


Frances é uma bailarina que vive em Nova York e não tem lámuito dinheiro. Quando sua colega de apartamento resolve se mudar, ela precisa buscar um novo lugar para morar de acordo com suas finanças. Por mais que a vida mostre que não está fácil, Frances sempre tenta ver o lado positivo e encontrar uma saída para as dificuldades que cruzam seu caminho.
 

Não Olhe Pra Trás


Faz cerca de 30 anos desde que o músico Danny Collins fez uma nova composição. Um dia, ele encontra uma carta que John Lennon escreveu a ele – porém que ele nunca tinha recebido. Inspirado pelas palavras do ex-Beatle e cansado da ama, Danny começa a rever todas as decisões que tomou em sua vida e tenta se reaproximar das pessoas que realmente ama.
 

A Intrometida


Marnie é a mãezona que acredita que a maternidade é uma missão que toda mulher deve aceitar. Quando seu marido morre, ela se muda para a mesma cidade em que sua filha, Lori, mora. Lori ainda é solteira e não está preocupada em ter filhos, o que faz com que Marnie acabe se metendo mais do que devia em sua vida. Após as reclamações de Lori, Marnie procura então novas motivações para a própria vida.
 

O Espaço Entre Nós


Durante uma missão secreta ao espaço, uma astronauta descobre que estava grávida. Ela acaba dando a luz em Marte -e morre durante o parto. 16 anos depois, Gardner, o primeiro humano nascido em Marte, decide ir à Terra conhecer sua família paterna. Para isso ele conta com a ajuda de Tulsa, uma jovem que ele conheceu pela internet. Mas o jovem não demora a descobrir que seu corpo não vai se adaptar tão bem à atmosfera terrestre assim…
 

Esperando Acordada


Perrine é uma violinista que toca em eventos para conseguir dinheiro. um dia, atrasada para chegar em uma festa, ela acaba esbarrando em um homem e provocando um acidente. No dia seguinte, ela descobre que o homem está em coma. Ela então parte em busca de descobrir mais detalhes sobre aquele até então desconhecido, mas ela não esperava que fosse acabar se apaixonando…
 

Ai gente, se nenhum desses filmes conseguir melhorar um dia ruim, a gente não sabe mais o que fará!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *