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Dieta a dois!

Você comemorou o dia dos namorados em grande estilo, fez extraagâncias e comeu tudo o que não poderia? Não precisa se preocupar. O No Pátio mostra uma dieta fácil de ser seguida e para você fazer junto com o seu namorado. Isso mesmo! Juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e na dieta também!  Afinal de contas, fazer dieta sozinho é muito mais difícil, não é?

O metabolismo do homem e da mulher funcionam de formas diferentes e cada um requer uma quantidade específica de calorias para suprir as necessidades e os gastos calóricos e energéticos ao longo do dia. Durante a dieta, em média, o cardápio das mulheres fica com 800 calorias e dos homens com 950.

Em relação ao paladar não é diferente. Os homens referem as comidas salgadas e dão atenção especial para as três principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar. Já as mulheres são as fãs dos alimentos doces, com sabor mais marcante. Elas tem o hábito de beliscar durante o dia e saltar as refeições.

O ideal é usar o companheirismo do relacionamento também na missão árdua de perder peso. Estímulo nunca é demais!

Dieta do Casal

Café da manhã

01 xícara de achocolatado diet com leite desnatado

02 fatias (para ele) e 1 fatia (para ela) de pão integral com 02 col.(chá) de paté de peito de perú e 1 fatia fina de queijo cottage

01 fatia média (para ela) e 01 fatia grande (para ele) de mamão ou melão ou melancia

Lanche da manhã

01 unidade de iogurte natural desnatado OU diet de frutas OU 0% de gordura com 01 colher (sopa) de ração humana

Almoço

1 prato raso de salada de folhas verdes com cenoura e beterraba crua raladas temperadas com azeite + vinagre balsâmico + sal à gosto

04 unidades (para ele) e 03 unidades (para ela) de almôndegas recheadas com queijo branco ao sugo + 01 batata grande (para ele) e 01 batata média (para ela) assadas e gratinadas com parmesão

1 taça de gelatina diet

Lanche da tarde

1 unidade de barrinha de cereal light ou 04 unidades de cookies de aveia integral

1 copo (200ml) de suco de frutas

Jantar

01 prato fundo de Sopa de Legumes com croutons

1 taça de salada de frutas regada com 1 colher (sopa) de iogurte natural desnatado + 2 unidades de castanhas

1 caixinha individual de água-de-coco

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