Luiza Possi chama atenção de fãs e recebe críticas por magreza excessiva
4 de abril de 2018
Conheça a técnica milagrosa da fisioterapia para amenizar a dor de cabeça!
4 de abril de 2018

Diferencial – Saiba quais são os seus reais potenciais e talentos!

Bom, não é tão simples identificar e reconhecer qual o seu diferencial, não é mesmo? Apesar da família, amigos e até os colegas de trabalho sempre pronunciarem qual o seu talento e por qual caminho você deve seguir, nem sempre acreditamos no que essas pessoas estão falando.

Por essa razão, o Pátio Hype separou três passos para você encontrar novas soluções para algumas questões antigas, apertar o botão da coragem e se jogar no período de transição. Desse modo, você poderá ter oportunidades de descobrir qual o seu propósito na vida e/ou na sua carreira. Portanto, dá só uma olhada nesse guia!

1.Assista o filme da sua vida

Faça um pequeno roteiro da sua origem, passando pela sua trajetória, onde você nasceu, o local em que foi criado, onde morou, trabalhou, estudou e tente analisar as observações que os professores, por exemplo, fazia de você. Esse tipo de comentário revela muito sobre as suas características marcantes para o seu diferencial.

2.Se interesse pelos feedbacks atuais

Os seus colegas de trabalho costumam falar o quanto você é gentil? Ou como é incrível a sua capacidade de criação? Bom, são essas pequenas frases que você deve escutar, guardar e depois começar a montar o quebra-cabeça do seu talento. Independente que quem tenha lhe elogiado, pode ser seu irmão, tio, mãe, chefe, colega da academia, namorado, amigo, enfim. Leve em consideração cada comentário e veja qual das características se repetem.

3.Autoconhecimento

Mais importante do que observar o que as pessoas tendem a elogiar no seu comportamento, é a terapia individual, em que você conhece a si mesmo. Pode ser por meio de processos de treinamento, desenvolvimento pessoal, avaliação do seu desempenho no ambiente de trabalho ou de estudo. O essencial é enxergar a características do seu diferencial.

E então, se você quer descobrir qual o seu talento, basta seguir esses três passos da equipe Hype e boa sorte!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *