5 tecnologias de Black Mirror que já existem
16 de novembro de 2017
Séries clássicas japonesas como Jaspion são disponibilizadas no Youtube
16 de novembro de 2017

Dior Makeup – Batom líquido que promete sensação de leveza chega ao Brasil

Uma novidade quentíssima para quem é louca por maquiagem, a Dior traz para o Brasil seus mais novos lançamentos. Peter Philips, diretor criativo e de imagem da Dior Makeup, mostra em primeira mão suas mais novas criações á frente da linha de produtos de beleza da grife francesa. Considerado um dos gênios desse métier, o belga que antes atuou por cinco anos na mesma posição na Chanel, coleciona muitos sucessos e vários adjetivos. Visionário, tem uma forte veia artística e adora brincar com cores e texturas, ao mesmo tempo que sabe como ninguém criar looks super clean.

“Diferentemente de um shooting, quando estou no backstage de um desfile fico totalmente a serviço do estilista – e cada profissional tem uma visão. Meu papel é apoiar e acentuar isso pela maquiagem” revela Peter, que só á frente da Dior Makeup já trabalhou com Raf Simons, da dupla Lucie Meier e Serge Ruffieux e, desde 2016, de Maria Grazia.

 

Peter se revela um criador superconectado com tudo o que está acontecendo ao seu redor, e por esse motivo é expert em desenvolver produtos inovadores e que viram hit. O diretor apresentou duas novas linhas que prometem virar desejo imediato. As novidades fazem parte da Rouge Dior, a mais prestigiada e icônica coleção de batons da grife francesa. O Double Rouge é de fazer os olhos de qualquer “louca das maquiagem” brilharem. A inovação da vez traz um batom que mistura duas cores com dois acabamentos diferentes: metálico (no centro) e mate (na borda). Babadeiro!!!

 

O diretor explica sua referência, “Me deparei com o anúncio de um batom que combinava tratamento labial e pigmento. Uma tecnologia meio vintage para mim, mas quando mostrei para as estagiárias elas amaram e acharam superinovador.” Com fortíssima influência nos anos 90, trazendo mix de texturas, Peter confessa que essa foi uma de suas maiores inspirações, “Lembra os looks de Linda Evangelista nos anos 90, com a boca marrom e o contorno mais escuro, bem aparente.” O batom traz como resultado um efeito ombré imediato, com tons harmoniosos e acabamento sofisticado.

 

A segunda novidade é finalmente o lançamento do primeiro batom líquido da Dior Makeup. O híbrido de batom com shape de gloss reina nos tutoriais no YouTube, e já vem conquistando os lábios fashionistas há temporadas. “Ao assistir a alguns vídeos e testar algumas marcas, vi que a fórmula esturricava logo após a aplicação, o que é péssimo para os lábios. Muitos deles, principalmente os que têm acabamento mate, levam álcool na composição”, explica Peter.

 

Confira na galeria abaixo alguns dos produtos que a Dior Makeup traz para o seu lançamento:

 

 

Se contar só pela nossa equipe do Pátio Hype, as novidades já são sucesso total. E você, curtiu os lançamentos da Dior Makeup? Conta pra gente nos comentários!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *