O que você esperaria que viesse em uma marmita de R$50?
14 de março de 2018
Cabelos – Como investir em penteados que são a marca registrada das famosas!
14 de março de 2018

Diversos shows na noite “Mantenha o respeito!”

Fim de semana será de muita música! Neste sábado (17), a noite “Mantenha o respeito!” traz ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura grandes nomes do rap, rock nacional e do reggae no Ceará. A partir das 20h, sobem ao palco da Praça Verde o cantor e compositor cearense Assun (codinome de David Lima, ex-Donaleda), o reggae da Rebel Lion, o coletivo feminino Women of Reggae, o rock brasiliense da Trampa e a icônica Planet Hemp, de Marcelo D2 e Bnegão. Com uma temática urbana, a noite mescla atrações que vão do reggae ao rock, passando pelo rap e hip hop. Conheça mais sobre as atrações abaixo e programe-se! Assun
Cada vez mais voltado para a comunidade surda, Assum utiliza elementos como intérprete de libras, lyric vídeos e se utilizando da língua brasileira de sinais como forma de aproximação entre a cultura surda e a cultura ouvinte.

Rebel Lion
Formada em 1990, é a banda com maior tempo de atividade no cenário musical cearense. Sua sonoridade é bastante próxima ao reggae jamaicano da década de 70, passando pelas diversas vertentes do reggae raiz: roots, rockers, lovers rock, dub e rub-a-dub.

 Women of Reggae
O coletivo do projeto “Women of Reggae” tem como intuito reunir as colecionadoras de vinil de reggae de Fortaleza em um encontro que possibilita exclusivamente mulheres na discotecagem.

 Trampa
Em turnê pelo Brasil com a turnê de Viva La Evolución! (2016), seu trabalho mais recente, a banda brasiliense de rock traz letras que abordam, sem firulas, diferentes mazelas e críticas à sociedade e às relações de poder.

Planet Hemp
Formada na década de 1990, a banda ganhou notoriedade pelo rap rock brasileiro com letras e shows que militavam pela legalização da maconha.

Com realização da Empire e apoio do Dragão do Mar, a festa “Mantenha o respeito!” terá ainda uma minirrampa de skate e praça de alimentação. Os ingressos seguem à venda e têm valor a partir de R$ 55,00. A classificação etária é de 18 anos.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *