Color blocking de verão – Vem conferir as melhores combinações da estação
14 de fevereiro de 2020
7 receitas para fazer e congelar!
14 de fevereiro de 2020

Divulgadas as primeiras imagens de Robert Pattinson como Batman

Robert Pattinson como Batman

Sempre que um novo filme baseado em quadrinhos de super-herói é lançado, sempre surgem polêmicas. Não interessa qual seja o diretor, o elenco, a história…. Raramente uma adaptação agrada todo mundo. Então, não é difícil imaginar o bafáfá que foi quando foi anunciado o nome do ator Robert Pattinson como Batman na mais nova adaptação de uma história do homem-morcego para os cinemas…. E agora a polêmica está de volta, isso porque as primeiras imagens do longa começaram a ser divulgadas.

A definição de Robert Pattinson como Batman demorou algum tempo para ser definida. Foram várias rodadas de negociação entre o ator e a produção do longa até que se chegasse a um acordo. Em meio a isso, os fãs se dividiram: houve quem achasse a ideia genial, mas muitos acharam a escolha ridícula. E geralmente essa crítica por parte do público era decorrente do fato do papel de maior destaque de Robert nos cinemas, até então, tinha sido o vampiro Edward, na saga Crepúsculo.

Robert Pattinson como Batman

Ao longo dos últimos meses, a curiosidade sobre como o ator se sairia na pele do heróis era grande. Ben Affleck, o último nome a interpretar o Batman nos cinemas em filmes como Batman vs Superman e Liga da Justiça, abençoou a escolha e disse que Robert era uma excelente escolha. Mas nem isso apagava a lembrança que os fãs tinham de Christian Bale na franquia Batman – O Cavaleiro Das Trevas. Afinal, nem Affleck foi tão aplaudido pelos fãs quanto Bale.

Então, para acabar – ou atiçar ainda mais! – a curiosidade dos fãs, na noite desta quinta-feira (14) o diretor Matt Reeves divulgou em seu Twitter as primeiras imagens de Robert Pattinson como Batman. E acabou pegando muita gente de surpresa…

E aí, o que acharam? Agora a curiosidade sobre como será o novo Batman só aumenta!!! Mas, o longa tem estreia prevista para 2021, então ainda falta muito para sabermos como será o resultado!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *