Agora é a vez do Festival Jazz & Blues descer a serra e chegar a Fortaleza
15 de fevereiro de 2018
Associação promove sessão de cinema especial para crianças com autismo
15 de fevereiro de 2018

Divulgados detalhes do casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry

Desde o anúncio de que que o caçula de Lady Di, o Príncipe Harry estava noivo da atriz norte-americana Meghan Markle, todo mundo no Reino Unido só queria saber o máximo de detalhes possível sobre a cerimônia. Até agora, sabia-se apenas que ela seria realizada em maio, mais precisamente no dia 19.

Porém, o Palácio de Kesington divulgou uma nota oficial. Nela, a imprensa soube de mais detalhes sobre este que promete ser o casamento do ano. Para começar, um dos grandes medos dos britânicos em relação ao casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry foi sanado. Não terá perigo da cerimônia acontecer na mesma hora que os jogos da final da Copa da Inglaterra.

A grande preocupação é que a final do evento esportivo está marcado para o mesmo dia do casamento. E como os britânicos são apaixonados por futebol tanto quanto pela da família real, eles estavam com medo que os eventos coincidissem. Porém, para acalmar os ânimos, foi divulgado que o casamento vai começar ao meio dia. E o mundo conhece a fama da pontualidade britânica. Então, dificilmente o evento coincidirá com a final da Copa, marcada para as 17h30, também em Londres.

Foi confirmado ainda que o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, será quem irá casar os dois. Já o serviço matrimonial será conduzido pelo reverendo David Conner, reitor de Windsor, na capela do século XV, que fica no próprio castelo de Windsor.

O cronograma do grande dia também foi divulgado. Como já dissemos, a cerimônia começará ao meio dia. Uma hora depois, ao seu término, os recém-casados farão um tour de carruagem pelas ruas de Londres para acenar para o público e receber os votos de felicidade.

Enquanto isso, os convidados irão para uma recepção no St George’s Hall. Após o tour, Meghan Markle e Príncipe Harry irão ao encontro de seus convidados no local da recepção. No mesmo dia, à noite, haverá outra recepção apenas para o casal e alguns amigos mais íntimos oferecida pelo pai de Harry, o Príncipe Charles.

Já o príncipe William, que tradicionalmente acompanha o final da Copa da Inglaterra e entrega o troféu ao vencedor, este ano faltará com este compromisso. Isso porque ele é o padrinho de casamento do irmão e estará ao lado dele ao longo de todos os eventos ligados ao casamento.

Sem dúvidas, será um dia bastante agitado para Meghan Markle e Príncipe Harry! Agora queremos saber novidades sobre o vestido da noiva, isso sim!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *