Carine, a novinha de Força do Querer vivida por Carla Diaz, está de volta!!!
27 de setembro de 2018
Os 10 livros misteriosos mais curiosos que existem
27 de setembro de 2018

Donatella finalmente comenta sobre a venda da Versace!

Se você é viciada no mundinho fashion, mas estava em Marte nos últimos dias, talvez não esteja sabendo da polêmica e bilionária venda da grife italiana Versace para grupo Michael Kors. A compra da marca italiana fundada por Gianni Versace em 1978 custou à concorrente americana € 1,83 bilhão (R$ 8,91 bilhões), valor referente ao controle total das ações, que eram divididas até então entre Allegra Versace (50%), Santo Versace (30%) e Donatella Versace (20%), respectivamente a sobrinha, irmão e irmã de Gianni.

Michael Kors concordou em comprar a marca de luxo por 1,83 mil milhões de euros, incluindo dívidas, num movimento que visa permitir que o grupo Kors conquiste rivais europeus e revitalize as vendas da Versace. Como parte do acordo, a Michael Kors Holding Ltd será renomeada como Capri Holdings Ltd e a família Versace, que detinha 80% da casa de moda, receberá 150 milhões de euros do preço de compra das ações da nova holding.

Foi numa postagem em seu perfil do Instagram que Donatella resolveu compartilhar um pouco sobre os rumos que a grife italiana tomará á partir dessa grande mudança. “Vocês todos sabem como eu amo a interação que tenho com todos vocês aqui. Primeiramente, quero que saibam que EU NÃO vou a lugar algum, então àqueles que querem se livrar de mim, bem… isso não vai acontecer!” Ainda respondendo ao “zum zum zum”, completou: “Também quero assegurar que a Versace permanecerá ITALIANA, Made in Italy e que manterá a atitude glamourosa, ousada e inclusiva que fez com que todos a amassem. Isso é apenas o começo de uma empolgante nova aventura que espero que vocês vivam junto comigo!”, revelou Donatella na legenda de sua postagem no Instagram.

“Estejam preparados, a Versace será mais poderosa do que nunca”, concluiu a diretora criativa da marca italiana. O que achou desse babado fortíssimo do mundo da moda? Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *