Assembleia para solucionar paralisação das obras do Castelão acontece hoje
11 de abril de 2012
Artista usa disquetes para criar obras de arte
11 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil – Desfile Lindebergue Fernandes

“Eu conheço essa cara. Essa fala, esse cheiro. Essa tara de louco. Esse fogo, esse jeito
Escandaloso! Você é guloso. E quer me sequestrar.Ah ah ah ah ah!”. Foi ao som de “Chega Mais”, de Rita Lee, que começou o último desfile da noite, assinado por Lindebergue Fernandes.

O desfile contemplava o cotidiano das donas de casa e foi dividido em três partes: cozinha, novela e religião. Na primeira parte, peças com detalhes em frutas e alguns alimentos, como ovos de plástico grudados dos modelitos. Para a segunda parte, novela, criatividade não faltou! Enquanto os modelos desfilavam, foram passados áudios com cenas marcantes da teledramaturgia brasileira, como as brigas de Nazaré Tedesco, os escândalos de Maria de Fátima, as crises de Perpétua e a grande vilã Bia Falcão soltando os bichos.

Vestidos cavados, saias e calças midi – que favorecem as mais altas – calças amplas e super preguiadas, para conferir volume, macacão, saias longas e com fendas e muita transparência foram as escolhas de Lindebergue Fernandes. Para os homens, bermudas acima do joelho, tamanho que já é referência há algum tempo e até mesmo macacão. O azul celeste, preto, bege e o rosa foram as cores dominantes dessa coleção.

As rendas também marcaram presença e o estilista fez uso de materiais alternativos, como plástico para compor os looks. Na parte referente a religião, as pelas com estampas de santo voltam com força total tanto na parte superior, quanto na inferior dos looks. Como trilha sonora desse momento, “Pavão Misterioso”, de Ednardo.

 

Fotos: Dandara Borges e Natasha Facó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *