Tapioca da boa
15 de abril de 2014
Uece adere ao Sisu
15 de abril de 2014

Durval Lelys anuncia carreira solo

Pelo seu canal oficial do Youtube, o cantor anunciou que a banda passará por uma restruturação e ele se apresentará sozinho

durval_nopatio

Após todas as especulações sobre o possível fim do Asa de Águia, Durval Lelys decidiu se manifestar sobre a banda. Ele gravou um comunicado e postou em seu canal oficial do Youtube. Durval afirma que irá se afastar da parte burocrática da banda.

“Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. E meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida”, revelou.

durval2_nopatio

O cantor ainda afirmou que o Asa de Águia passará por uma reestruturação e fará um intervalo por um tempo indeterminado. “Começamos uma reestruturação responsável de todas as empresas envolvidas, visando o meu afastamento e, principalmente, procurando manter o bem-estar de todas as pessoas que fazem parte deste processo (…) O Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível”. Apesar da pausa da banda, o cantor deverá continuar se apresentando em carreira solo.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *