Revista lista as 200 melhores músicas da década e adivinhem quem está no topo?
10 de outubro de 2019
Mitos e verdades sobre o tesão masculino!
10 de outubro de 2019

E as presilhas, que não saem da cabeça?!

Ainda não foi fisgada pela onda fashion das presilhas? Sem problemas! Neste post te daremos motivos e opções suficientes para que isso aconteça. Elas podem ser uma ótima opção, simples e prática, de transformar aquele visual super basic. E se você pensou que elas tinham ficado lá nos anos 2000, ou ainda estava julgando sua miga que adotou o acessório, saiba que elas estão por aí em quase todos os lookinhos e prometem não irem embora tão cedo. Vem se jogar na febre as presilhas com o Hype!

1 – Versão mais simples: grampos

Quem poderia imaginar que aqueles grampos da sua avó poderiam servir para um penteado super descoladão e conceitual?! Pois a versão dourada estrategicamente combinada pode deixar o visual beeem interessante. Essa versão simplona ganha pedras, strass, pérolas e tudo mais para deixá-lo ainda mais cool:

2 – Com pérolas

A versão com pérolas vem pra atender você, que mesmo apostando em um acessório super trend, não abre mão do clássico! As pérolas funcionam muito bem em diversas propostas de looks e deixam tudo extremamente chique.

3 – Tic tac

Hello, anos 2000! Os novos-antigos modelinhos de tic tac, coloridos, em acrílico, cerâmica, com glitter, estampados, vêm assim: super diversos e com pegada fun. Eles ainda trazem essa mood de mulher contemporânea fashionista para o visú!

4 – De grife

Você não verá versão mais chiques e finas que essa! Surfando na onda hype do acessórios as grandes casas de moda não perderam tempo e também lançaram suas versões das presilhas, como o da imagem acima, da Gucci.

5 – Minimalista

Você sabe que a gente sempre traz opções para everybody, neh?! Então se você acha um pouco demais todas as versões das presilhas que já apresentamos certamente vai A-M-A-R os modelos mais minimalistas.

6 – Strass

As versões com palavras escritas com strass foram as que primeiro ganharam os outfits fashionistas, mas ainda assim são opções mega descoladas.

E com esse thank’s vem a pergunta: as presilhas também não saem mais da sua cabeça?!

Fotos: Reprodução.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *