CCJR aprova PEC que extingue Tribunal de Contas dos Municípios
20 de julho de 2017
Prefeitura implanta vagas de estacionamento exclusivas para o VAMO Fortaleza
20 de julho de 2017

E não é que a estátua de cera da Beyoncé não parece nada com ela!

As estátuas de cera da Madame Tussauds são conhecidas no mundo inteiro. A artista faz estátuas idênticas a celebridades dos filmes, da música, dos esportes e afins. Quase sempre, o resultado é algo bem surpreendente devido a semelhança entre a estátua e o homenageado. Mas como já mostramos neste post aqui, nem sempre o resultado é tão fiel quanto o esperado.

Pois bem,  a diva Beyoncé também já ganhou lá suas estátuas de cera nos museus que existem pelo mundo (sim, existe mais de um museu de cera!). Acontece que a estátua de cera da Beyoncé infelizmente entrou para a lista das que não deram lá muito certo e a coisa caiu na rede agora…

Tudo começou quando a editora-chefe da revista Allure, Michele Lee, postou uma foto em seu Twitter do que seria a estátua de cera da Beyoncé reclamando que ela não parecia em nada com a modelo. Na legenda, ela falou “Teoria: os criadores das estátuas de cera nunca viram a Beyoncé.”

E claro que logo o assunto pipocou entre os mais comentados do Twitter. Afinal, esse negócio de reproduzir pessoas em estátuas de cera já é bem estranho,  mas mais esquisito ainda é ver que a cópia de uma das artistas mais famosas do mundo na atualidade é praticamente irreconhecível!

Os comentários na internet em relação à estátua de cera da Beyoncé foram vários. Houve gente que reparou que a pele da cantora estava mais embranquecida. Teve gente que a confundiu com a Shakira e também quem simplesmente encontrou outras estátuas de cera da Beyoncé igualmente irreconhecíveis.

Mas gente…Será que fazer uma réplica em cera da Bey é tão difícil assim? Ela será tão maravilhosa a ponto de ser impossível fazer outra igual?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *