5 dicas para ter o coração mais saudável
7 de janeiro de 2019
Ator posta foto de bastidores e revela spoiler de La Casa de Papel!!!
7 de janeiro de 2019

E rolou a maior treta entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima no final de semana…

Durante o final de semana, a internet se dividiu entre Time Alexandre Pires e Time Gusttavo Lima. Isso porque rolou uma treta – e das grandes! – entre os dois no último sábado. E tudo por conta do horário de subir no palco em um evento, acreditam? Mas calma que a gente explica os detalhes – e a repercussão! – dessa confusão toda entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima…

Os dois cantores iriam se apresentar na mesma noite em uma festa na cidade de São José, em Santa Catarina. Alexandre Pires seria o primeiro a subir no palco, e já estava com tudo pronto para fazer seu show. Porém, testemunhas contam que próximo do evento começar, Gusttavo Lima cismou que queria cantar primeiro. Ele teria chegado a declarar que, casonão se apresentasse primeiro, não subiria mais ao palco aquela noite. Com isso, a equipe de Alexandre Pires  precisou desmontar seu equipamento às pressas para Lima se apresentar.

Mas a implicância não parou por aí! Segundo vídeos divulgados nas redes sociais, Gusttavo Limma criticou Alexandre Pires ao longo de sua apresentação e ficou incitando a plateia contra o cantor. O sertanejo teria chegado a declarar que ele tinha convidado Alexandre Pires para “dar uma oportunidade” a ele. E, inclusive, declarou que “Enquanto eu for dono do ‘Buteco’, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”.

Já Alexandre Pires subiu ao palco depois de Gusttavo Lima e não comentou sobre o assunto durante a apresentação. Porém, usou suas redes sociais para criticar a postura do sertanejo. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre Pires. O cantor declarou ainda que tem todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as “devidas providências”. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”.

Nas redes sociais, a repercussão da treta entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima repercutiu ao longo de todo o domingo também:

Aqui, só podemos fazer que nem a Sandra Annemberg e dizer: que deselegante!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *