Espera Marido – Aprenda a preparar a ambrosia, uma espécie diferente de doce de leite!
17 de fevereiro de 2020
blocos de carnaval hilários
Nomes de blocos de carnaval hilários para você cair na risada antes de cair na folia
18 de fevereiro de 2020

E se alguém comer comida de cachorro por 30 dias? Esse homem testou!

comer comida de cachorro

Que atire o primeiro petisca quem nunca pelo menos pensou em provar comida de cachorro!!! Não estamos falando, necessariamente, da ração seca, mas vai, nem aquele molhinho cheiroso do sachê nunca te dei vontade de provar? Pois bem, e se alguém tivesse que comer comida de cachorro por um mês, o que será que aconteceria? Um homem resolveu mostrar que não era nada de mais.

Estamos falando de Mitch Felderhoff. Ele é presidente de uma empresa que produz ração premium para animais, sempre de altíssima qualidade. E para provar que os produtos de sua empresa são bons, ele se desafiou a comer comida de cachorro por 30 dias – desde que fosse produzida por sua empresa.

Entre os dias 3 de janeiro de 2 de fevereiro deste ano, Mitch se alimentou apenas com ração para cães. Ele ainda fez pequenos vídeos da experiência e postou os registros em suas redes sociais. Claro que, nos vídeos, fica claro que passar um mês comendo apenas comida de animal não foi a coisa mais simples do mundo. Porém, ele mostra que se mantém firme em seu propósito de comer comida de cachorro e nada mais.

comer comida de cachorro

Mas, para que isso mesmo?

Segundo o próprio Mitch, a ideia dele ao comer comida de cachorro por 30 dias era promover a própria marca de ração. O intuito era mostrar para os consumidores que, se a ração pode ser boa para humanos, certamente também será para os animais. Em um dos vídeos, o empresário chega a afirmar que “nós não vamos alimentar seu cachorro com algo a não ser que experimentemos primeiro”.

Então ok, né? Se ele quer provar que comer comida de cachorro é bom tanto para o dono quanto para o pet, o que a gente pode fazer? Vocês topariam o desafio?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *