Novas faixas exclusivas em Fortaleza
25 de julho de 2014
Conhece a “Lei do Sinal de Respeito”?
25 de julho de 2014

EA Sports UFC ganha primeira atualização

Tendo apenas um pouco mais de um mês que foi lançado, o game de luta já ganhou a primeira atualização. Algumas mudanças são grandes e outras menores, mas fazem toda a diferença para os jogadores, e mais a correção de alguns bugs.

Entre as grandes novidades estão a adição de três novos lutadores, o campeão dos peso galo, o americano T.J. Dillashaw, o japonês e também peso galo Takeya Mizugaki e o meio médio americano Tyron Woodley.

eaufc_nopatio2

O EA Sports UFC também ganhou novas animações como, animações de cumprimento de tocar as luvas do outro jogador antes da luta começar, de queda e defesa, possibilidade de continuar batendo no seu oponente no chão durante um nocaute para finalizar a luta, sair do clinch com a grade ao toque de um botão, entre outras.

Os lutadores não conseguem mais recarregar seu fôlego enquanto usam o comando de defesa e alguns deles também perderam a habilidade de realizar golpes especiais para derrubar oponentes. Todas essas mudanças e inovações foram feitas com base em análises de desempenhos reais dos lutadores.

Confira agora o vídeo que mostra mais detalhes da atualização e das novidades no jogo

[youtube width=”850″ height=”344″]http://www.youtube.com/watch?v=vPd_gw97StI[/youtube]

Ah, e você pode baixar essa atualização de graça para PlayStation 4 e Xbox One!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *