Zen – 5 dicas de rituais de relaxamento!
1 de abril de 2020
5 vezes em que as pegadinhas de 1º de abril terminaram mal
1 de abril de 2020

Editais são a dica para os músicos locais

Que tal aproveitar a quarentena para investir no seu talento profissional? A Prefeitura de Fortaleza e o Instituto Iracema oferecem oportunidades para músicos e coletivos de música com editais que já estão com inscrições abertas. Confira:

”Massafeira” – Chamada para Credenciamento de Coletivos de Música para a Programação do Centro Cultural Belchior

Coletivos de músicas têm até o dia 30 de abril para se inscreverem nessa chamada.
Ao todo serão selecionados 12 coletivos de DJs e 8 coletivos de artistas e/ou bandas.

Os selecionados irão compor parte da programação do Centro Cultural Belchior, no programa CirculaPI, na Praia de Iracema, alem de outras programações complementares, não inscritas nesta Chamada, realizadas pelo ICI.

Poderão se credenciar: Coletivo de Artistas, podendo ser Solo, Duos, Trios e/ou Bandas e; Coletivos de Djs. Todos os Coletivos deverão ter perfil no Mapa Cultural de Fortaleza. O credenciamento é gratuito e realizado exclusivamente E on-line.

Cada Coletivo de Artistas e/ou Bandas selecionado receberá a título de ajuda de custo um valor total de R$ 4.500,00; Coletivo de DJs selecionado receberá a ajuda de custo total de R$ 1.500,00.

Inscrições pelo site do Mapa Cultural de Fortaleza, através do link https://mapacultural.fortaleza.ce.gov.br/oportunidade/1537/

Credenciamento de artistas da música

Os artistas credenciados poderão ser convidados/as a apresentarem-se em eventos realizados pelo ICI na Praia de Iracema, durante o período de março a dezembro de 2020. As inscrições devem seguir as orientações aqui contidas e apresentar todos os itens descritos. O presente credenciamento não tem caráter competitivo e busca ampliar, por meio de cadastro de artistas, as opções dos/as curadores/as da presente entidade.

O ICI visando apresentar um panorama da produção artística musical da atualidade abre credenciamento para artistas, com o objetivo de compor parte da sua programação cultural.

Os inscritos poderão ser convidados/as para os eventos promovidos, bem como em outras programações do ICI.

Poderão se credenciar quaisquer artistas da música, seja solo ou banda, a partir de suas características criativas, independente do gênero musical, mas serão priorizados os trabalhos autorais.

O período de credenciamento para compor a programação cultural do ICI vai até o dia 31 de maio. Aberto para artistas de todo o Brasil.

Inscrições:
O credenciamento é gratuito e realizado exclusivamente on-line pelo site do Mapa Cultural de Fortaleza: https://mapacultural.fortaleza.ce.gov.br/oportunidade/1624/

Não perca tempo e faça sua inscrição! De quebra curta o tempo livre da quarentena para ensaiar! 🙂

Fotos: Reprodução / fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *