Anticoncepcionais à longo prazo ganham espaço entre as mulheres
9 de agosto de 2017
Tesouros Vivos da Cultura 2017
9 de agosto de 2017

Edital Teatro Carlos Câmara 2017: Resultado Final

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, divulgou na última terça-feira (8), o Resultado Final do Edital para Seleção Pública do Programa de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Carlos Câmara (TCC) 2017.  O edital conta com investimento de R$ 400 mil do Governo do Estado, por meio da Secult. Confira aqui o resultado.

A instituição selecionada deverá atender à convocação em prazo estabelecido pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e comprovar todas as informações prestadas no ato da inscrição, de forma física, através de abertura de processo junto ao protocolo da Secult, contendo uma via impressa de toda a documentação inserida no Mapa Cultural do Ceará, em envelope lacrado, endereçado à Coordenadoria de Ação Cultural (Codac) da Secult / Edital de Ocupação Cultural Teatro Carlos Câmara​.

O Edital para Seleção Pública do Programa de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Carlos Câmara 2017  visa selecionar um projeto de ocupação de uma instituição cultural para o teatro, com a finalidade de dinamizar e qualificar ainda mais o funcionamento e a programação do TCC junto aos artistas, grupos, organizações culturais e espectadores, compartilhando com a sociedade o processo de curadoria e funcionamento do teatro que fica  localizado na Rua Senador Pompeu, 454, no Centro de Fortaleza.

A ocupação artística do Teatro Carlos Câmara também tem o objetivo de contribuir com as políticas de requalificação do Centro de Fortaleza, por meio de ações que envolvam e beneficiem as comunidades do entorno, além de colaborar com o desenvolvimento do circuito turístico-cultural da cidade de Fortaleza, por meio da oferta de espetáculos cearenses de excelência.

Serviço:
Final do Edital para Seleção Pública do Programa de
Ocupação Artística e Cultural do Teatro Carlos Câmara (TCC) 2017
Interessados podem conferir o resultado por meio do site.
Mais detalhes e outras informações: (85) 3101.6767/3101.6744

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *