Série ‘True Blood’ ganha linha de produtos de beleza
3 de julho de 2012
“Sempre fui uma safada e nunca malhei como as pessoas imaginam”, revela Juliana Paes
3 de julho de 2012

Adriana Esteves e o sucesso da vilã Carminha

Adriana Esteves está totalmente envolvida com sua personagem Carminha, a atriz revelou que não perde nenhum capítulo da novela “Avenida Brasil”. Além da rotina de gravação exaustiva, ela tem que estudar o texto, decorar e gravar diariamente, a atriz ainda acha tempo para ver as maldades da vilã em sua casa. “Tenho um orgulho muito grande de fazer uma novela que eu tenho vontade de ver. Eu gravo os capítulos todos os dias e na hora que eu chego em casa tenho que assistir. Não resisto”, revelou.

Adriana confessa que esse hábito de acompanhar a novela faz com ela aprenda mais sobre a personagem, além disso, ela adora se divertir com os outros núcleos da trama. “Revejo as cenas para avaliar, analisar, consertar, ter inspiração e criar coisas novas. Assisto como trabalho, mas nessa novela eu vejo como público também. Como só leio a minha parte da trama, amo ver os núcleos em que eu não estou. Adoro assistir aos meus colegas”, contou.

Assim como sua personagem, a atriz conseguiu um feito raro: ser malvada e adorada ao mesmo tempo! Apesar de fazer muita coisa ruim, o público simplesmente adora a Carminha. “Acho que ela tem humor, sabe. Achava que o povo ia se aproximar para brigar comigo. Me preparei para ser odiada, mas não, as pessoas acham legal, se divertem e sempre se aproximam com palavras de carinho. Estou achando muito louco, tô curtindo. O João Emanuel é um gênio”, completou Adriana.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *