Empreguetes voltam com tudo no final de “Cheias de Charme”
setembro 25, 2012
E + Green Home – Mais de 95 tecnologias pela sustentabilidade
setembro 25, 2012
Mostrar tudo

Campanha quer arrecadar brinquedos para doar no Dia das Crianças

“Sabe quanto vale um brinquedo esquecido? Um sorriso largo de criança”. É com este slogan um grupo de entidades está realizando campanha para sensibilizar a sociedade a fazer doações de brinquedos para crianças atendidas por diversas entidades de Fortaleza. A intenção é dar a elas mais alegria no Dia das Crianças. As entidades beneficiadas serão Associação Familiar Parque Água Fria, Casa do Sol Nascente, CDI, Espaço Vida Vida e Lar Amigos de Jesus.

Os brinquedos podem ser doados até o dia 5 de Outubro em um dos seguintes locais: Agências da Caixa, Colégio Espaço Aberto, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Guarda Municipal, FIEC, Laboratório LabPasteur, lojas da Cagece, Shopping Benfica, Sol Nascente e Tribunal de Justiça do Ceará. No dia 9 de Outubro, os brinquedos serão entregues em uma solenidade no 23º Batalhão dos Caçadores (23 BC), no Bairro de Fátima.

Dentro do grupo que está promovendo a campanha estão ABO-Ce, ACERT, Cagece, Caixa, Corpo de Bombeiros, CRECI-CE, Guarda Municipal de Fortaleza, Expressão Gráfica, Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, Laboratório Pasteur e Unimagem, Marcograf, Rotary Clube, Rede Liderança FM, SECOVI, Shopping Benfica, Tribunal de Justiça do Ceará e União dos Escoteiros do Brasil.

A campanha, que acontece em Setembro e Outubro. Nas seis edições realizadas foram arrecadados 45.850 brinquedos e beneficiadas mais de 50 entidades como a Associação Peter Pan, Lar Amigos de Jesus, Centro de Desenvolvimento Infantil, IPREDE, ONG Moradia e Cidadania e Programa Mesa Brasil, dentre outras que foram aderindo ao longo dos anos. Ano passado, a campanha arrecadou mais de oito mil brinquedos, beneficiando crianças de vinte e sete projetos e instituições.

 

Serviço:

Campanha Sorriso Largo – (85) 3261-2531.

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *