Sua pele mais bonita e saudável com Soft Face Capricho
22 de novembro de 2012
Budweiser promove noite de poolball no Bar Butiquim
22 de novembro de 2012

“Salve Jorge” tem a pior audiência da história da Globo no horário nobre

“Salve Jorge”, a nova trama das 21 horas da Rede Globo, que completa um mês de exibição nesta quinta-feira (22), fecha o período com a pior média da história do horário nobre. Com apenas 30,6 pontos no Ibope, a novela Global registra, até agora, índices menores do que a média de novelas exibidas no horário das 19 horas, como “Cheias de Charme”.

No primeiro mês de exibição de novelas como Fina Estampa e Avenida Brasil – ambas das em horário nobre – as médias foram de 38 e 35 pontos no Ibope, respectivamente. Essa diferença deixa a trama de Glória Perez em estado de alarme; no entanto “Salve Jorge” não é a única novela sem tanto sucesso em seu primeiro mês de exibição.

E “Salve Jorge” não está só nesse barco! as novelas da faixa das 18 horas (Lado a Lado) e das 19 horas (Gerra dos Sexos) também não estão indo tão bem nos índices de audiência. Enquanto a primeira trama não passa dos 18 pontos, a segunda fechou seu primeiro mês com apenas 23 pontos. Será que a Globo está indo tão mal assim ou é apenas uma fase ruim?

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *