Adriana Esteves e o sucesso da vilã Carminha
3 de julho de 2012
Terça Negra celebra a Semana do Reggae
3 de julho de 2012

“Sempre fui uma safada e nunca malhei como as pessoas imaginam”, revela Juliana Paes

Toda a cor de canela e a sensualidade da atriz Juliana Paes, sucesso na trama Global “Gabriela”, estampam a capa da edição de Julho da revista Marie Claire. Em entrevista exclusiva, a atriz revelou detalhes sobre como cuida do corpo – super desejado – e assumiu que não gosta de fazer exercício físico. “Sempre fui uma safada e nunca malhei como as pessoas imaginam. Tenho preguiça”, revela Juliana.

No entanto, a atriz com um dos corpos mais cobiçados do Brasil, disse que após a gravidez teve de aumentar o ritmo de exercícios na academia, mesmo acreditando que a malhação não é solução para tudo. “A única ginástica de fato boa para o peito é a mental. Você se olha e se gosta do jeito que está porque teu filho está lindo e bem alimentado”, explica

A atriz também falou sobre o grande desafio de interpretar “Gabriela”. “Se fosse resumir Gabriela em palavras, diria que ela é livre. Livre e genuína. Só faz o que dá prazer. Eu não. Para viver em sociedade é preciso se aprisionar. Tento ser um pouco mais livre nessa jaula que é a minha vida de atriz”, disse. E apesar de ser uma das melhores atrizes do Brasil, acabou enfrentado muitas críticas, principalmente por conta da idade.  “Pela primeira vez eu me vi agredida por uma notícia fabricada. Esta história de ser velha para o papel nunca existiu. Tive que me defender de algo que nunca tinha acontecido. Foi a coisa mais maluca que já vivi na vida. Não guardo rancor”, relata Juliana.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *