É cada Papai Noel sinistro por aí… Vem ver só!
21 de dezembro de 2017
É o Keanu Reeves ou o Adam Driver?
21 de dezembro de 2017

Ejaculação Feminina – Conheça cinco dicas para alcançá-la!

Você já sentiu a necessidade de algo mais intenso durante as suas relações sexuais? Bom, existem orgasmos e ejaculação feminina. Algumas mulheres se sentem satisfeitas com as sensações “comuns” com o seu parceiro ou parceira. Outras não. O que seria esse “algo mais intenso”? A resposta é: a ejaculação feminina.

Pesquisas revelam a existência de estados eróticos de excitação que vão além das experiências comuns, o que normalmente é o sexo e o orgasmo. Para deixar você por dentro desse assunto, o Pátio Hype trouxe cinco dicas que poderão te ajudar a entender o que é a ejaculação feminina.

E se você quer saber como chegar lá? Dá só uma olhadinha, está logo abaixo!

1.Ponto-G e Ejaculação Feminina

Alguns relatos de mulheres que chegam aos prazeres intensos do orgasmo do ponto G e da ejaculação, é por meio da curiosidade ao fazer o sexo, descobrindo o que a faz se sentir bem. Da mesma forma que outras conseguem chegar ao clímax, por meio de histórias de outras mulheres que compartilham suas experiências. Para que assim elas experimentem também e possam afirmar estar satisfeitas.

2.Ponto-G: como fazer

Chegar ao orgasmo por meio do ponto-G significa que ele irá acontecer pela estimulação do tecido sensível do ponto-G. Ou seja, aquela área da frente da vagina, mais ou menos dois ou três centímetros dentro do canal vaginal. Para estimulá-lo você pode pôr pressão acima da região púbica, no interior do canal vaginal com um pequeno gesto de “vem cá” com seus dedos, um ou dois, como você preferir. E com o pênis ou vibrador, a escolha é sua.

3.Ejaculação feminina: como desempenhar

A ejaculação feminina é quando ocorre a liberação breve de fluídos da uretra no orgasmo. Pode ser que seja liberada apenas duas gotas ou duas xícaras, vale da excitação que você esteja sentindo. Os exercícios no assoalho pélvico podem ajudar na capacidade da ejaculação. Ahhh, e saiba que a ejaculação não é urina, elas podem ter alguns componentes em comum, porém, as suas composições são diferentes.

4.Qualquer mulher pode ejacular?

A opinião dos especialistas se diferem, enquanto alguns afirmam que toda e qualquer mulher é capaz de ejacular, outros afirmam que não. Isso acontece pelo fato de ter mulheres que não tentam e algumas que tentam, não conseguirem alcançar. Você só saberá se tentar e tiver vontade. Concentre-se em aumentar e expandir o seu prazer, e saiba que você não precisa de um parceiro ou uma parceira para chegar lá. Só será necessário um pouco mais de dedicação, certo?

5.Dica

Existem dois produtinhos que você pode investir para ajudar na sua ejaculação, o Orgasm Turbo Pack ou o Virectil Turbo Mulher, 100% natural e extremamente afrodisíaco e eficaz. Eles aumentam o fluxo do sangue na região genital, ou seja, aumentando a sensibilidade do clitóris.

Você faz parte do grupo das mais intensas? Deixe seu comentário logo abaixo e fale um pouquinho da sua experiência com a ejaculação, certo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *