Assembleia Legislativa abre inscrições para Seminário Internacional Sobre Segurança Pública
24 de maio de 2018
Nova cerveja artesanal cearense é lançada hoje
24 de maio de 2018

Algumas pessoas consideram fidelidade como algo para cachorros. Outras a colocam como um dos pilares mais importantes do relacionamento e, quando não ocorre, é o fim de tudo. Independente do motivo que nos leva a dúvida sobre a fidelidade dos nossos parceiros, que mulher nunca sofreu com essa desconfiança e tentou descobrir a suposta “verdade”?

Dizem que a mulher nasce com instinto de detetive. Uma hora ou outra descobre que está dividindo o parceiro com alguém. Entretanto, os indícios de que tem outra mulher no pedaço são bem maiores do que uma simples marca de batom na camisa. Se você está passando por essa fase em seu relacionamento, conheça os principais sinais de infidelidade que listamos aqui para ajudar você a ficar esperta.

 Preocupação súbita com a aparência

Diferente das mulheres, homens raramente passam por mudanças no visual. Além do corte de cabelo ocasional ou da compra de uma nova camisa, é muito difícil ver homens fazendo mudanças radicais na aparência. Então, se o seu parceiro tiver uma obsessão repentina quanto o visual, pode haver uma razão nada agradável. Estudos mostram que a maioria dos homens se preocupa mais com a aparência durante os estágios iniciais dos relacionamentos, então, se já estiver casada há alguns anos, pode não ser a você a mulher que ele esteja tentando impressionar.

Ser trocada pelos amigos sempre

Se seu parceiro estiver mais interessado em “sair com amigos”, isso pode (em alguns casos) ser um dos principais sinais de infidelidade. Adultos, principalmente os casados, têm estilos de vida ocupados e não têm tempo livre para sair com amigos muito frequentemente e muito menos quase todas as noites.

Portanto, se de repente estão aparecendo reuniões extras, jantares e outros eventos suspeitos não tenha medo de investigar. para que tenha tempo de estar com sua “outra” mulher. Homens felizes no relacionamento contam às parceiras o que fazem, principalmente se for algo inocente como tomar algumas cervejas e assistir a um jogo com os amigos. Fique atenta!

Obsessão repentina com limites e privacidade

Um namoro sério ou casamento é exatamente isso: um “relacionamento” de famílias, finanças, problemas e estilos de vida. A maioria dos casais felizes têm coisas que guardam para si mesmos, mas a maioria não vê problemas em dividir informações com o outro. Se o boy recentemente começou a brigar por conta de sua privacidade e quiser que você “cuide da sua vida”, esse é um sinal típico de que há algo errado. Isso é especialmente verdadeiro para informações financeiras. Namoros custam dinheiro e há chances de que, se seu parceiro estiver lhe traindo, estará gastando dinheiro com coisas que não quer que você saiba. Então, se ele repentinamente começar a esconder suas contas e se oferecer para pagar as contas ele mesmo, isso é sinal de aviso.

Menos sexo

Todo relacionamento passa por um período ocasional de afastamento, mas se estiver acostumada a fazer amor com seu parceiro regularmente e seu apetite sexual repentinamente diminuir, fique atenta. Homens são facilmente excitáveis por natureza, principalmente se não tiverem tido relações sexuais recentemente. Então se o homem não inicia mais o sexo ou fica mais relutante, é possível que suas “necessidades” estejam sendo satisfeitas em outro lugar.

Apesar de a mulherada ter uma intuição aguçada, que não pode ser desconsiderada, é importante aprender a separar o que é neura do que é, de fato, indício. Para isso, basta seguir as dicas do Patio Hype e ficar atenta aos sinais de infidelidade em seu parceiro. Olho aberto, hein? 😉

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *