Cinco dicas para ler mais livros
10 de janeiro de 2019
8 trends eternizadas no street style por Kim Kardashian
11 de janeiro de 2019

Ele prometeu dinheiro para conseguir ser dono do tuíte mais compartilhado

Pelo visto, na era das Redes Sociais, as pessoas tem um desejo constante de estar entre os “mais mais”. Ter a foto mais curtida, o comentário mais compartilhado, ser o mais bem avaliado… Estar no topo dos rankings é uma disputa constante, e as pessoas fazem tudo o que se pode imaginar para conseguir isso. Exemplo disso foi um bilionário japonês que, para ter o tuíte mais compartilhado, chegou a prometer dinheiro!

Durante muito tempo, o posto de tuíte mais compartilhou pertenceu à apresentadora Ellen DeGeneres. Era uma selfie cheia de gente famosa que ela tinha tirado durante uma premiação. Mas ela perdeu o posto para um jovem que queria muito ganhar nuggets da rede Wendy’s e foi retuitado 3,55 milhões de vezes.

Mas agora o dono do título de tuíte mais compartilhado é Yusaku Maezawa, sob o nome de usuário @YouSuck2020. No post, ele promete dar 100 mil ienes (algo como 37 mil reais)em dinheiro para 100 seguidores que retuitarem seu post. Em japonês, ele escreveu: “Com uma apreciação diária, vou dar 100 milhões de ienes em dinheiro. A única maneira de se candidatar é me seguir e retuitar este tuíte. A recepção é até 7 de janeiro. Eu vou enviar uma mensagem direta de mim para o vencedor”.

O post foi feito em 5 de janeiro e compartilhado mais de seis milhões de vezes até a última segunda-feira (07), prazo dado por ele. O empresário é dono de uma fortuna estimada de dois bilhões de dólares, e ficou famoso ao ser anunciado em setembro passado, quando foi anunciado que ele seria o primeiro passageiro do voo de Elon Musk em torno da Lua, por ora agendado para aproximadamente 2023.

Até agora, não houve comentário sobre ele ter cumprido a promessa, e nem se sabe como ele vai fazer para dar dinheiro assim, de graça, para 100 pessoas. Mas… Será que a moda pega?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *