Vida mais leve – 5 hábitos para não praticar no dia a dia
18 de maio de 2018
Escondidinho Delícia – 10 receitas de dar água na boca!
18 de maio de 2018

Eles também voltaram! Backstreet Boys lançam clipe novo!

Já pode gritar por aí “Backstreet’s back, alright!!!”  e sair dançando loucamente! Após uma longa pausa sem nenhuma musiquinha nova assim, só para dar lembrança, os gatíssimos dos Backstreet Boys estão na pista novamente!

Ok, eles até fizeram um reunion há um tempo, com direito a shows no Brasil e tudo mais… Porém foi uma turnê apenas com seus maiores sucessos, sem nenhum single novo nem nada. Mas agora é diferente… Nick, Brian, A.J, Kevin e Howie estão juntos novamente e chegaram todo trabalhados na música e no videoclipe novinhos!

Quem era adolescente nos anos 90 – tipo, metade da redação aqui do Pátio Hype – sabe bem a emoção dessa notícia. Era a época em que as chamadas boybands estavam com tudo. Além dos Backstreet Boys, grupos como N’Sync, Five, Westlife, Hanson e vários outros estavam no auge e enlouqueciam as fãs por onde passavam. O tempo passou e a febre das boybands também. E praticamente todas elas acabaram.

O último trabalho lançado pelos Backstreet Boys foi há 84 anos cinco anos. O álbum In a World Like This não fez tanto sucesso, mas os meninos mantiveram uma agenda cheia de shows, sempre relembrando seus maiores hits. Agora, eles lançaram não apenas uma música, mas também um vídeo novo, e tudo super em clima de nostalgia.

Don’t Go Breaking My Heart mostra que os meninos continuam com suas marcas registradas: as letras super românticas e os vídeos com coreografias! Dá só uma conferida:

Em seu Instagram, Nick escreveu “novo single e vídeo do BSB lançados agora. Obrigado por ficar com a gente nesses 25 anos… Um brinde ao novo capítulo!”.

A.J também se derreteu todo com a novidade em suas redes sociais. “Este é apenas o começo do próximo capítulo dos @backstreetboys. Vinte e cinco anos e continuamos fortes por causa de vocês. Amo vocês!”.

Ai gente, é muita emoção, não é mesmo? Quem será que volta também?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *