Nome de novo Homem-Aranha é anunciado
24 de junho de 2015
Toni Garrido em Fortaleza em show gratuito
25 de junho de 2015

Não está familiarizado com esse nome? Não tem problema, você vai ter tempo para isso, porque ele ainda vai aparecer bastante em campanhas, desfiles e editoriais de moda! Trata-se da neta de Keith Richards – um dos integrantes da banda de rock Rolling Stones. A new face britânica promete ser uma das modelos mais requisitadas nas próximas temporadas! Ela tem apenas 18 anos, mas já assinou uma coleção em parceria com a Paul & Joe Sister. Tampouco é a primeira vez que se alia à Burberry: ela já havia desfilado para a Prorsum e também para Sonia Rykiel. Desta vez, ela estrela outra campanha da maison, a de Inverno 2016, na companhia de Florence Kosky, Amber Anderson, Holliday Grainger e Clara Paget. O responsável pelo ensaio foi o fotógrafo peruano Mario Testino.

Nas fotos, as modelos (e atrizes) são clicadas usando as peças Bohemian, pelas ruas de Londres. Em entrevista ao site Style.com, ela conta que estava no trem, a caminho de Sussex (interior da Inglaterra), quando sua agente ligou e contou a notícia: “tive que conter minha animação!”, lembra. Pouco tempo antes, ela participou da Paris Fashion Week.

Ella Richards desfilando para Tommy Hilfiger, Sonia Rykiel e Burberry Prorsum

Ella Richards desfilando para Tommy Hilfiger, Sonia Rykiel e Burberry Prorsum

Quando questionada sobre quais modelos lhe inspiram, ela não fugiu do óbvio: Kate Moss continua sendo uma das modelos britânicas favoritas. “Ela tem uma carreira longa e bem-sucedida, além de seu trabalho ser criativo e inspirador”, elogia. Sobre a campanha que estampa, ela comenta que o estilo das peças complementa o seu próprio: “Amei todos os itens. Haviam tantos que eu poderia agregar ao meu guarda-roupa… Me sinto lisonjeada por trabalhar com a Burberry. Eles têm uma sucessão de campanhas ótimas, além de as roupas terem um design maravilhoso”.

Sobre trabalhar com Christopher Bailey – diretor criativo da Burberry, Ella diz que apenas reforçou o que ela já achava do trabalho dos designers e do processo de criação de uma campanha de moda: “Christopher foi muito doce e engajado. Fez-me sentir muito confortável. Ele foi tão amigável, tirou um tempo para falar com todos no set, para garantir que todos estavam bem”.

Pelas fotos, vê-se que o trabalho da moça é promissor! E vocês? O que acharam da campanha da Ella Richards para Burberry?

 

Fotos: Mario Testino/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *