Quer adotar um gatinho? Aproveite que vinte gatos estarão disponíveis para adoção neste sábado
30 de março de 2016
Violência contra mulheres será debatida hoje na Assembleia Legislativa
30 de março de 2016

Estamos em pleno ano de 2016 e ainda tem celebridades que acham que, por serem famosas, podem fazer qualquer coisa que der na telha. Ou pelo menos é assim que algumas parecem pensar se levarmos em conta o número de casos de processos por assédio sexual que vira e mexe pipocam pelos sites de fofocas de celebridades. E o famosos mais recente a cair nas teias dos processos judiciais foi o britânico Sir Elton John, responsável por clássicos famosos, principalmente da Disney.

E agora o cantor está sendo processado por um ex-segurança seu de assédio sexual

Segundo o site de fofocas TMZ, Jeffrey Wenninger, ex-segurança de Elton John, entrou com um processo na justiça contra o cantor por causa de três ocasiões em 2014 nas quais o músico o teria assediado sexualmente e tentado passar as mãos em seus genitais.  De acordo com a publicação – que teve acesso a uma cópia do processo – Wenninger teria dito que estava dentro do carro com Elton John quando o cantor tentou colocar as mãos dentro de sua calça para agarrar seus genitais e ainda tentou “passar a mão” no traseiro do moço. Ai gente, que constrangedor!

Elton John

Wenni9nger afirma ainda que, na ocasião, o músico ordenou que ele abrisse as calças e “tirasse o pênis para fora”. Em outro momento do processo, ainda segundo o TMZ, o segurança conta que o cantor o obrigava a se referir a ele sempre como “Tio Elton”.

O músico ainda não se pronunciou sobre o assunto, entretanto, os advogados de defesa de Elton John se manifestaram sobre o assunto e em um comunicado liberado pela empresa do cantor, a Rocket Entertainment Group, afirma que as acusações são completamente infundadas. “Essas alegações são falsas e contrariadas por inúmeras declarações anteriores feitas por esse autor. Nós não vamos dar nada para ele em seu mais recente abuso do sistema legal.”

Elton John

Gente, que babado chocante! Mas será que Sir Elton John seria capaz de algo assim?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *