Crochê Gigante na Decoração – 6 ideias DIY para fazer em casa!
2 de abril de 2019
Os episódios mais importantes de GoT a serem maratonados antes da estreia segundo produtor e roteirista da série
2 de abril de 2019

Em clima de Páscoa, 5 chocolates bizarros que pouca gente ia querer provar

Ah, a Páscoa… Aquele período do ano em que o chocólatra que vive dentro de cada um de nõs perde completamente o controle!!! Não interessa que seja em formato de ovo ou em barra, o importante é comer o máximo de chocolate que o estômago – e o bolso! – permitir! Mas talvez se for algum dos chocolates bizarros dessa nossa listinha, você vai pensar duas vezes antes de comer.

É que existe cada sabor esquisito que é capaz de transformar nosso doce favorito em algo que realmente não dá vontade nenhuma de comer. Não acredita que seria capaz de recusar qualquer chocolate? Então confere a lista e diga se esses não são chocolates bizarros:

Chocolate com tabaco

Alguém achou interessante reunir dois vícios em uma só barra: chocolate e tabaco. Para quem quer ter a sensação de comer chocolate enquanto masca fumo, deve ser uma boa opção. Para a maioria das pessoas, simplesmente não.

Chocolate com leite de camelo fêmea

Chocolate ao leite pode ser um verdadeiro deleite, com perdão do trocadilho. Sua cremosidade, aquela sensação de desmanchar na boca, hmmm… Delícia! Mas usar leite de camelo fêmea no lugar do leite de vaca ao qual estamos acostumados deixa uma sensação meio “eca”, não acham?

Kit Kat sabor queijo

Nem todo mundo sabe, mas pelo mundo a fora, existem diversos sabores diferentões de Kit Kat. Porém a gente aqui da redação acha que alguns muitos limites foram quebrados ao se lançar um Kit Kat sabor queijo – e é doce, viu? – n mercado…

Temperado com formigas de verdade

Se você acha que em seu chocolate está faltando aquele tchan a mais, de repente algum saborzinho que você não sabe dizer qual é… Que tal formigas de verdade de uma fazenda de formigas como tempero da sua sobremesa?

Chocolate com curry

Esse é para os fãs de comida indiana. Isso mesmo, misture aquele curry, super temperado, um tanto apimentado, de sabor bem forte com o seu amado chocolate. O resultado a gente aqui do Pátio Hype não tem curiosidade nenhuma em descobrir… E vocês?
Podemos chamar essa lista de chocolates bizarros de “chocolates para você não dar de presente na Páscoa a ninguém!”… hehehe

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *