Saiba qual a máscara facial ideal para o seu tipo de pele
24 de janeiro de 2019
Grupo Rouge anuncia nova pausa na carreira
25 de janeiro de 2019

Em clima de romance, confira os casais do BBB que permanecem juntos

E enfim começaram a sair os primeiros casais no BBB19! Durante a festa O Tempo Não Para desta última quarta-feira, teve gente se dando bem! Rolou beijo entre Isabella e Maycon e os brothers Hana e Alan também engataram aquele romance. Mas como nem tudo o que começa no BBB continua após o paredão, resolvemos relembrar alguns casais do BBB que mesmo após a eliminação, continuam juntos, firmes e fortes, ainda hoje! Confere só:

Gleici e Wagner

Um dos casais mais fofos já formados em todas as edições do BBB sem dúvidas saiu da edição do ano passado. Gleici, ganhadora do reality, e Wagner são mesmo muito perfeitinhos juntos! Hoje, os dois moram juntos no Rio de Janeiro.

Breno e Paula

Os dois também são cria do BBB18. Breno atirava para todo lado e queria engatar um romance a qualquer custo. E acabou fisgado pela mineira Paula. Hoje  os dois moram juntinhos na cidade de São Paulo.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

Os dois se apaixonaram no BBB15. Chegaram a se separar rapidamente em 2017, mas voltaram mais firmes e fortes do que nunca. Hoje, além de casados, eles têm um filhinho fofíssimo!

Nasser e Andressa

Já se vão mais de cinco anos de amor entre esses dois! O casal formado no BBB13 está casadíssimo! Eles vivem em São Paulo e fazem sucesso como youtubers!

Elieser e Kamilla

Outro casal cria do BBB13 que permanece junto até hoje. Eles ainda não tem filhos, mas já declaram em entrevista o desejo de ter, pelo menos, dois. Será que este ano eles encomendam algum?

Rodrigão e Adriana Sant’Anna

O casal, formado no BBB11,é um dos que ainda fazem bastante sucesso na mídia e nas redes sociais. Em 2015, eles se casaram no Caribe e hoje em dia são pais de duas crianças que são simplesmente lindas.

Mariana Felício e Daniel Saullo

Esse tem que puxar da memória… Eles se conheceram no BBB6 e estão juntos até hoje! E mais do que isso, são pais de nada menos do que quatro filhos!

Será que dessa edição sair algum par para entrar na lista de casais do BBB que continuaram juntos mesmo após o paredão?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *