Após superar medos, homem cavalga mais de 16 mil quilômetros
18 de setembro de 2017
Aumento Salarial – Dicas para falar com o chefe!
18 de setembro de 2017

O Emmy 2017 aconteceu neste último domingo, dia 18 de setembro. Entre grandes vencedores, a minissérie Big Little Lies foi devidamente premiada, levando pra casa nada mais, nada menos que cinco troféus, dentre eles o de melhor atriz em minissérie para Nicole Kidman, que concorreu com Reese Whitherspoon na categoria, sua amiga de série.

Uma noite marcada por discursos políticos contrários a Donald Trump e pela celebração da diversidade estando cada vez mais presente na premiação, a cerimônia do Emmy 2017 trouxe pra gente o que mais gostamos nas premiações: um belíssimo Red Carpet! É por isso que o Hype elegeu o top cinco dos melhores looks do tapete vermelho da premiação. Vem com a gente conferir quem é que ganhou um lugarzinho na nossa listinha!

1 – Millie Bobby Brown

Millie, como sempre muito fofa, compareceu á cerimônia do Emmy 2017 vestindo um Calvin Klein toda princesa. A Eleven de “Stranger Things” havia sido indicada para a categoria de melhor atriz coadjuvante em série dramática, mas quem acabou levando o prêmio foi Ann Dowd, de “The Handmaid’s Tale“.

 

2 – Nicole Kidman

A maravilhosa Nicole levou pra casa o prêmio de atriz em minissérie ou filme feito para TV com “Big Little Lies“. Sempre impecável, a atriz desfilou pelo red carpet do Emmy 2017 vestindo um luxuoso vestido vermelho rodado, também da Calvin Klein.

 

3 – Sofia Vergara

Sofia, como sempre deslumbrante, passou pelo tapete vermelho á bordo de um modelo bem sereia de Mark Zunino. “Modern Family“, série da qual a atriz faz parte, concorreu a categoria de melhor série cômica, mas acabou perdendo para Veep.

 

4 – Jane Fonda

Você quer juventude? Aos 79 anosJane Fonda apareceu simplesmente maravilhosa no tapete vermelho do Emmy 2017 usando um vestido do estilista Brandon Maxwell. A atriz concorria na categoria melhor atriz em série cômica por “Grace & Frankie“, mas quem acabou levando o prêmio foi Julia Louis-Dreyfus, por “Veep“.

 

5 – Jessica Lange

É impressionante a beleza dessa mulher! Jessica Lange passou pelo red carpet do Emmy 2017 vestindo um poderosíssimo preto de veludo da Gucci. A atriz concorreu na categoria melhor atriz em minissérie ou filme feito para TV com “Feud: Bette and Joan“, mas quem levou o prêmio para casa foi Nicole Kidman com “Big Little Lies“.

Pra você, qual foi o melhor look do red carpet desse Emmy 2017 hein? Conta pra gente nos comentários!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *