O jazz talentoso de John Pizzarelli no Teatro Via Sul
25 de setembro de 2012
Campanha quer arrecadar brinquedos para doar no Dia das Crianças
25 de setembro de 2012

Empreguetes voltam com tudo no final de “Cheias de Charme”

A novela “Cheias de Charme” está chegando ao fim e pelo visto as Empreguetes vão voltar com tudo! Certamente, esse é um dos momentos mais esperados da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Depois de alguns desentendimentos, as empregadas mais queridas do Brasil seguiram rumos diferentes. Rosário (Leandra Leal) foi tentar carreira solo; Cida (Isabelle Drummond) voltou a namorar com Conrado (Jonatas Faro); Penha (Taís Araújo) virou sócia de Otto (Leopoldo Pacheco), Lygia (Malu Galli) e Elano (Humbeto Carrão).

O fiasco da turnê de Rosário é o ponto de partida para a grande reconciliação das Empreguetes. A imagem da cantora fica totalmente abalada depois da descoberta da falcatrua de Tom Bastos (Bruno Mazeo), que substituiu o verdadeiro Fabian por Inácio. Por conta disso, Rosário é obrigada a pagar uma multa milionário aos patrocinadores da turnê.

Arrasada por conta de todos os acontecimentos, Rosário revela ao pai, que não vai mais cantar. “Esses dois jogaram minha carreira no lixo, agora querem fazer caridade? Posar de bonzinho? Ah, não! Vou vender esse apartamento, voltar pro Borralho e esquecer que um dia eu fui cantora!”, diz.

Depois de saber dos acontecimentos, Penha se reuni com Cida e sugere para elas voltarem com as Empreguetes. “Tu tem como armar um mega show das Empreguetes? Por que é disso que a Rosário precisa pra dar a volta por cima!”, diz Penha a Tom. O empresário corre e consegue agendar um show. Então, eles vão até Rosário contar a novidade. “Nem sei o que dizer, eu tava quase desistindo da minha carreira”, diz a cantora, emocionada. “Vai ser um grande recomeço pro trio”, fala Tom. As três se abraçam. “Brigada, Marias… Eu nunca vou esquecer o que cês tão fazendo por mim”, fala a loura. E o trio grita e repete o gesto: “Dia de Maria, véspera de Empreguete!”

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *