Esquenta BBB21: relembre ex-BBBs que ficaram famosos após o reality
14 de janeiro de 2021
Conheça 3 vovós blogueiras que mostram que influência digital não tem idade!
14 de janeiro de 2021
Duda Reis e Nego do Borel

Esta semana, os nomes de Duda Reis e Nego do Borel tomaram conta das redes sociais e das colunas de fofoca. Isso porque após um longo período de namoro e noivado conturbados, eles se separaram. Mas não foi qualquer separação. Afinal, há tempos suspeitas de traição, relacionamento abusivo e até mesmo agressão física vinham sendo levantadas em relação ao agora ex-casal. Então, Duda enfim se pronunciou sobre tudo isso – e a treta foi grande. Então se você também está meio perdido nessa história, a gente explica tudo dessa separação de Duda Reis e Nego do Borel! Vem com a gente:

O começo de tudo

Duda Reis e Nego do Borel

O cantor Nego do Borel assumiu o romance com a digital influencer Duda Reis em 2018. Já na época o romance começou polêmico. Isso porque Duda tinha apenas 16 anos enquanto Nego do Borel já tinha 25. Mesmo com essa diferença grande de idade, e com os pais de Duda sendo claramente contra o relacionamento, os dois assumiram o namoro.

O primeiro término

Em dezembro de 2019, Duda Reis e Nego do Borel anunciaram que o namoro entre eles havia terminado. A crise entre Duda e seus pais só crescia. O pai de Duda chegou a declarar que desconfiava que Nego do Borel não deixava a filha falar com ele.

A volta, o noivado – e as crises entre Duda Reis e Nego do Borel

Apesar de todas as polêmicas e desaprovações dos pais, Duda Reis e Nego do Borel voltaram em 2020. Pouco depois, eles ficaram noivos e, com a pandemia, eles passaram a morar juntos e o ano foi de muitas crises e polêmicas envolvendo o nome do casal. O pai da influencer começou a acusar publicamente Nego do Borel de abusar da filha e de impedir que ela o visitasse.

O pai de Duda chegou mesmo a dizer que Nego do Borel agredia fisicamente Duda, que não se manifestava ou defendia seu noivo. Mas a crise ficou feia mesmo quando Duda ameaçou processar os pais por difamarem seu noivo, o que fez com que ela ficasse um período sem falar com eles.

O segundo término

Em dezembro de 2020, após uma viagem para as Maldivas, Duda Reis e Nego do Borel anunciaram novamente o término do noivado. Mas, segundo a digital influencer, tudo teria corrido de forma amigável e ambos permaneceriam amigos. Ela chegou a elogiar o ex-noivo na ocasião.

O começo da polêmica

No começo de janeiro de 2021, Duda anunciou que se mudaria do Rio para São Paulo. Em questão de dias ela montou um apartamento e se mudou. A influencer afirmou que o motivo da mudança repentina foram as oportunidades profissionais.

12 de janeiro: o áudio vazado

Neste dia, a grande treta da separação de Duda Reis e Nego do Borel começou. isso porque um áudio acabou caindo na internet. Nele, a youtuber Lisa Barcelos aparece falando que teria ficado com Nego do Borel enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis. Mas o detalhe é que Duda e Lisa eram amigas.

Duda abre o coração

Duda Reis e Nego do Borel

Com o vazamento do áudio e toda a polêmica envolvendo seu nome e o de seu ex-noivo, Duda Reis acabou resolvendo desabafar. Em uma série de postagens em seu Instagram, ela contou toda a série de abusos que sofreu enquanto ainda estava com Nego do Borel. Duda falou que, além das traições, ela sofria com desrespeito, xingamentos e mesmo agressões por parte do ex. Ela contou ainda que chegou a ser vigiada por ele e que havia recebido ameaças de morte por parte do cantor.

Mas gente, que história tensa! O cantor assumiu as traições e anunciou que ia contar seu lado da história. Ele até postou alguns Stories se defendendo, mas não conseguiu muita atenção. Duda afirmou que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex. Começou então uma corrente de apoio à influencer. Várias famosas e anônimas se solidarizaram com Duda. A ex-BBB Gizely Bicalho, por exemplo, se ofereceu como advogada para representar Duda no caso. Já a cantora Anitta, amiga de Nego do Borel, criticou duramente as atitudes do cantor e disse que estava ao lado de Duda.

E os pais?

Com toda crise, Duda chorou e pediu perdão por suas atitudes em relação ao seus pais. A mãe dela declarou que não era preciso pedir perdão e que, antes de tudo, Duda precisava perdoar a si mesma.

Então, nesse momento, após essa polêmica toda entre Duda Reis e Nego do Borel, só podemos desejar força para Duda!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *