Faça Você Mesmo – 5 receitas DIY de produto de limpeza para economizar!
20 de agosto de 2019
Fertilidade – 5 dicas para engravidar mais rápido!
20 de agosto de 2019

Nesta segunda-feira (19), as redes sociais falavam basicamente de duas coisas: do céu apocalíptico de São Paulo, que escureceu as três da tarde e do mais novo episódio da novela entre Saulo Poncio e Gabi Brandt. “Mais um capítulo” porque a história de tretas e traições desses dois vem de longe – e é claro que tem muita gente acompanhando de perto. Agora, se você está meio perdido nisso tudo, calma que a gente conta para vocês exatamente o que aconteceu nos últimos tempos. Segue o fio:

Saulo Poncio, um dos vocalistas do grupo UM44K, pode ser chamado de “Rei das Tretas” aqui no Brasil. E, curiosamente, todas envolvem pegações, traições e casos amorosos. O nome do cantor começou a circular entre os sites de fofoca em 2018. Na época, sua então ex-namorada, Letícia Almeida, deu a luz a uma linda menininha e todos – incluindo Saulo – estavam certos que ele era o pai. Porém, após o nascimento da criança e o fim do relacionamento com Saulo, Letícia fez um exame de DNA. E acabou que ela descobriu que, na verdade, o pai da menina era Jonathan Couto. Poderia ser só mais uma história de traição se não fosse um detalhe: Jonathan era marido da irmã de Saulo!

Vamos com calma que aqui a coisa fica confusa, mas é isso mesmo. Letícia contou que a relação que resultou na gravidez aconteceu com o concunhado enquanto a irmã de Saulo dormia com o filho – na época com quatro meses. Então, resumidamente, Letícia dormiu com o marido da cunhada e engravidou dele.

Família Poncio e suas tretas

Continuando…

Saulo resolveu continuar na vida da menina que até então ele criava como se fosse sua também, mas sem a responsabilidade de pai. Poucos meses depois disso, ele anunciou seu noivado com Gabi Brandt. Detalhe: ela também estava grávida. No começo desse ano, Saulo casou com Gabi e, em julho, nasceu Davi, o primeiro filho do casal. Porém, ainda durante o noivado, começaram a surgir rumores de que Saulo estava traindo Gabi.

Quando imagens do cantor saindo de boates com outras mulheres caíram nas redes sociais, muitas pessoas acharam que seria o fim do relacionamento do casal. Porém, o que se viu foi Saulo presentear Gabi com joias caras, bolsas de marca e outros mimos. Claro que isso acabou virando meme.

Já nesse domingo, mais um vídeo expondo Saulo caiu na internet. Nele, Saulo e outro cantor do UM44K aparecem na recepção de um hotel dando instruções ao recepcionista, dizendo como ele deve receber duas meninas que eles estão esperando. O vídeo foi vazado no Stories pelo próprio recepcionista, que havia sido demitido. Porém, não está confirmado se Saulo tem algo a ver com a demissão ou não.

Em relação a esse novo “caso”, nem Saulo nem Gabi se pronunciaram. Os dois hoje postaram vídeos mega fofos do pequeno Davi e fecharam os comentários de suas redes sociais.

Mas que novelão esse do Saulo Poncio e Gabi Brandt, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *