Mês da mulher com roda de samba no Estoril
22 de março de 2019
Os memes da Gretchen no Programa da Maisa são tudo o que você precisava hoje!
25 de março de 2019

Não é de hoje que quem é minimamente antenado no mundo das celebridades saber que Bruna Marquezine e Leo Dias não se dão lá muito bem. A atriz e o jornalista nunca tiveram o melhor dos relacionamentos profissionais e também nunca esconderam isso de ninguém. Porém, este ano a treta entre eles pegou fogo e a coisa acabou sobrando até para Anitta, Neymar e, inclusive, Marina Ruy Barbosa! Então, se você pegou esse bonde andando, cola aqui que a gente explica como foi que essa coisa toda começou!

Há tempos Bruna Marquezine e Leo Dias viviam em atrite. No episódio da separação de José Loreto, foi Leo Dias quem primeiro noticiou tudo, foi ele,inclusive, quem levantou a suspeita do envolvimento de Marina Ruy Barbosa no caso. Quando Bruna Marquezine deixou de seguir a ruiva no Instagram, ele então passou a dar bastante ênfase nessa atitude da atriz. E daí para frente a coisa foi piorando…

No Carnaval deste ano, Leo Dias divulgou um vídeo de Anitta beijando Neymar em um camarote na Sapucaí. No mesmo local estava Bruna Marquezine. Logo após as imagens terem sido veiculadas, a atriz desativou sua conta no Instagram – mas dias depois voltou a ativar.

Pois bem, Leo Dias então fez questão de contar em seu programa que, desde 2014, Bruna e Anitta não eram amigas. Tudo porque a cantora teria dito à Neymar que a atriz estava paquerando o vocalista de uma banda internacional. Bruna então o rebateu via Twitter dizendo “Que doideira né? Porque será que a notícia foi retirada do ar?”.

Leo Dias, por sua vez, se defendeu “Óbvio que ela vai desmentir. Manda ela comentar o que aconteceu na piscina do Fasano”. Vale lembrar que Leo é conhecido por dizer que tem provas, fotos e vídeos das fofocas que conta – mas raramente as apresenta. Até mesmo no suposto caso de Marina Ruy Barbosa e José Loreto, ele dizia ter recebido materiais de fontes de dentro da Globo, que elas teriam acusado Marina. Mas nada nunca apareceu.

Voltando ao caso Bruna Marquezine, a coisa esquentou para valer na última sexta-feira (22). Leo Dias postou em seu Instagram um trecho de uma entrevista na qual uma repórter do Fofocalizando – programa do qual participa no SBT – aparece entrevistando a atriz. Ela pergunta: “E essa história da Anitta. Você torceria para ela ficar com o Neymar e com o Medina?”. Nisso Bruna se estressa – e com razão! – e responde: “Você não tem vergonha de perguntar isso não?”.

Leo havia declarado publicamente que Bruna Marquezine não era simpática, não era acessível e não era aberta para ter um bom relacionamento com a imprensa de uma forma em geral. Porém depois desse vídeo, os fãs de Bruna partiram em massa em defesa dela. Após a chuva de críticas, Leo disse que a matéria não seria mais exibida em respeito à Bruna Marquezine.

Mas claro que a atriz não gostou nada de tudo aquilo e desabafou no Twitter: “O material não vai ao ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o próprio público se manifestou, em sua grande maioria a meu favor, quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo, narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos tomam conta das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista, um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo, não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”.

E ainda postou o que não foi ao ar, mostrando o contexto real da entrevista:

Leo Dias, por sua vez, também não deixou barato, e retrucou: “Bruna, essa reportagem de ontem não foi feita por mim e após analisarmos a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes você e sua assessoria ao longo dos anos. Não teve perseguição alguma. Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa”. O jornalista ainda disse que partiu de Anitta a sugestão de não exibir a reportagem. Segundo ele, ela teria sugerido que a matéria poderia soar desrespeitosa.

“Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem. A partir dessa mensagem da Anitta eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, finalizou.

Bruna não se manifestou mais sobre o assunto desde então. Ela apenas disse que tem buscado se manter afastada das redes sociais e que toda essa onda de haters a entristecia muito.

E agora? Que babado feio entre esses dois, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *