Rolha na Decoração – 6 ideias para transformar rolhas de vinho em objetos incríveis!
8 de outubro de 2019
Projeto do Sebrae e Sinduscon beneficia cadeia produtiva da Construção Civil
8 de outubro de 2019

Entenda a polêmica entre fãs de Ludmilla e Anitta sobre a música Onda Diferente

Foram muitos anos de especulação e espera até que a aclamação chegasse! Estamos falando da aguardada parceria entre duas das maiores funkeiras atuais do Brasil: Ludmilla e Anitta! Como não querer um feature dessas duas, gente? E ele veio na forma do mega hit Onda Diferente, que tem colocado muita gente para dançar pelo mundo a fora. Porém, acabou virando também o centro de uma polêmica daquelas entre os fãs das duas cantoras. Vem entender que treta foi essa com a gente!


Tudo começou quando a cantora Ivete Sangalo cantou a música durante sua apresentação no Rock in Rio. Emocionada, Ludmilla celebrou o momento em suas redes sociais. EM seu Twitter ela escreveu “Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o rock in Rio todo cantando a minha composição”. E foi aí que a treta começou…

Para quem não sabe, Onda Diferente faz parte do mais recente álbum de Anitta, e conta com a participação de Snoop Dog e produção de Papatinho. E os fãs dela criticaram a atitude de Ludmilla de não mencionar a participação de Anitta na composição do hit. A cantora ainda explicou a situação, sobre ela ser a compositora da parte em português, mas os fãs seguiram firmes nos ataques à ela.

Daí foi a vez de Anitta entrar em jogo. A funkeira também usou suas redes sociais para explicar aos fãs o que estava acontecendo. Ela falou que era inadmissível que eles fizessem qualquer tipo de ataque à Ludmilla. E deixou claro que sim, a composição de Onda Diferente era de Ludmilla.

A treta foi tão forte que, após as explicações dos dois lado, até plataformas como o Spotify reviram os créditos da canção. Antes ela aparecia como sendo composição de Ludmilla e Anitta. Agora, eles retiraram o nome de Anitta da lista dos compositores. Atualmente, apenas do de Ludmilla e Snoop Dog aparecem. Ludmilla acabou fazendo uma série de Stories explicando tudo mais uma vez, inclusive, a condição de Snoop Dogg:

E ah gente, palmas para as duas que são talentosíssimas como cantoras, compositoras e tudo mais! Parem de ficar inventando brigas e rivalidades entre mulheres…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *