Clara Nunes é homenageada em espetáculo no TJA
17 de setembro de 2018
Prefeitura de Fortaleza assina Termo de Cooperação com a UFC para a implantação do Parque Rachel de Queiroz
17 de setembro de 2018

Entenda a treta que fez Sérgio Malheiros trocar de professora no “Dança”

Se você também acompanha todo domingo o Dança dos Famosos no programa Domingão do Faustão, deve ter notado que algo de errado não estava certo neste final de semana. Assim, sem muita fala ou explicação, Fausto Silva anunciou que  a antiga professora de Sergio Malheiros, Natasha Horada, iria voltar ao corpo de baile do programa. E que, a partir daquele dia, o ator teria uma nova companheira, Suellem Morimoto.

Nem precisa dizer o quanto o povo especulou para que o real motivo da troca fosse explicada. Muitos acharam logo que foi coisa de Sophia Abraão, companheira do ator, principalmente com a música que os dois dançaram, que dizia “não encosta no meu namorado!”. Mas o fato é que nem Faustão, nem Sergio se manifestaram durante o programa. Mas claro que nas redes sociais e no maravilhoso país da Internet, a fofoca correu longe e logo todo mundo soube o que, de fato, aconteceu.

A troca aconteceu a pedido do próprio ator. Sergio Malheiros que pediu para que lhe arrumassem uma nova professora porque estava insatisfeito com seus resultados fracos nas primeiras apresentações do quadro. Segundo o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Sergio teria dito que não estava havendo “entrosamento” ele ele e Natasha e que, por isso, queria pedir uma nova parceira de dança. E daí, a produção do programa atendeu ao pedido do ator.

Natasha, a bailarina que foi trocada, não se manifestou diretamente sobre o assunto apesar de rolarem boatos de que, nos bastidores, ela falou que ficou chateada com o afastamento. Porém, ela apagou de suas redes todas as fotos tiradas ao lado de Sergio Malheiros que ela havia postado. E na noite do domingo (16) ainda postou uma foto sua com uma legenda que parece, no mínimo, uma indireta: “Não se diminua para caber em alguém”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

não se Diminua pra caber em alguém 💋

Uma publicação compartilhada por Natacha Horana (@natachahorana) em

Se isso não é indireta, nãos abemos o que seja! Bem, com troca ou sem troca, Sergio Malheiros continuou recebendo uma aprovação mediana do público e permaneceu em quarto lugar na competição masculina.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *