Rebel Wilson na Elle britânica
6 de abril de 2015
Fortaleza é a quarta cidade mais visitada por brasileiros
7 de abril de 2015

Há mais de duas semanas em cartaz, a versão live action de Cinderela tem arrastado multidões aos cinemas. Afinal, trata-se de uma das histórias de contos de fadas mais famoso do mundo inteiro. E se o desenho já era um sucesso, óbvio que o filme também seria. Mas um detalhe bastante incomum sobre o filme foi revelado recentemente.

É bem o que você leu no título mesmo. O pênis do Príncipe Encantado teve que ser devidamente escondido. Foi assim: em entrevista ao talk-show norte-americano Jimmy Kimmel Live – uma espécie de Jô Soares mais engraçado e até meio politicamente incorreto – o ator Richard Madden, que no filme dá vida ao Príncipe Encantado, revelou que passou alguns “apertos” por assim dizer durante as gravações.

É que as calças justas de seu personagem deixavam evidentes o tamanho (?), quer dizer, o volume (?) de seu órgão sexual. E claro, por ser tratar de um filme absolutamente infantil, a Disney não queria de forma alguma dar qualquer margem para que qualquer conotação sexual pudesse ser levantada em relação à história.

pênis do Príncipe Encantado2Qual a solução? Esconder o pênis do Príncipe Encantado com “jock straps”, uma espécie de suporte atlético que serve para, dentre outras coisas, dar aquela segurada no amiguinho de Richard Madden. Na entrevista a Jimmy Kimmel, o ator declarou “O Príncipe não pode ter genitália, aparentemente. Fizemos testes durante dois dias onde eu tive de experimentar vários tipos diferentes de jock straps, apenas para ter certeza de que não daria pra ver nada através das calças”. Depois de tanto reclamar, ele chega a comentar: “Isso é a Disney!” Confira um trechinho da entrevista:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=wsR6FUn5pgM[/youtube]

Bom, se isso é a Disney não sabemos, mas aposto que muita gente vai ficar curiosa para saber se isso tudo é Richard Madden… ai… ai…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *