Lugar do Medo: As Catacumbas de Paris
5 de fevereiro de 2018
7 apps para te ajudar com a correria do dia a dia!
5 de fevereiro de 2018

Vocês sabiam que festinha do Oscar é que nem casamento? Ou festa de quinze anos? É isso mesmo: os convidados aparecem, vão lá, desfilam no tapete vermelho, participam da festa, comem, bebem, recebem prêmios e no fim, ainda levam uma lembrancinha para casa. Pelo menos aqueles que foram indicados. Assim, quem não voltou para casa com uma estatueta, ao menos levou uma sacolinha do Oscar 2018.

E uma lembrancinha bem esquisita, diga-se de passagem… É que dentro dela, uma série de mimos – alguns tosquinhos, outros nem tanto – muito, muito caros são dados aos participantes do evento. Tudo para que eles nunca esqueçam da celebração! Mas, precisava ser tão esquisito para ser marcante?

A estranheza já começa com o nome da lembrancinha. O kit de presentinhos do Oscar 2018 dado aos os indicados aos prêmios de melhor ator, melhor atriz, melhor diretor, melhor atriz coadjuvante e melhor ator coadjuvante chama-se “Everyone Wins” (ou “Todo Mundo Ganha”, em português). Parece até uma piadinha de prêmio de consolação, não é mesmo?

Pois bem, segundo a Distinctive Assets, uma empresa não associada a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e responsável pela tal maletinha de mimos para os indicados, o kit presentinho tem mais de 40 itens e “são uma mistura de itens fabulosos, divertidos e funcionais criados para mimar aqueles que tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas ainda saboreiam a alegria de receber um presente”, declararam ao site Daily Beast.

De viagens com tudo pago a uma análise do seu DNA (oi???), a tal maletinha de consolação do Oscar 2018 vai ter muita coisa! Olha só algumas das mais bizarras:

Kit de análise de DNA

– Uma doação em nome do indicado no valor de 10 mil dólares para um abrigo de animais;
– Uma análise do DNA do indicado, que vai analisar a saúde e a árvore genealógica do indicado;
– Um spray de pimenta personalizado da marca PepperFace no valor de 125 dólares;
– Cílios postiços de 330 dólares da marca La Céline;
– Uma doação de um pallet de refrigerantes mexicanos em nome do indicado a um evento de caridade que ele escolher ;
– Chicletes para rejuvenescer dentes e gengivas;
– Adesivos anti-suor para axilas da marca Dandi Patch;
– Tratamento de 18 minutos com uma terapeuta que cura qualquer tipo de fobia.

Spray de pimenta personalizado

Claro que além dos presentes bizarros, também há viagens colares de diamantes, maquiagens exclusivas, coisas bem luxuosas, mas… Para começo de conversa, o que raios é um chiclete de rejuvenescimento dental? Gente… Adesivos anti-suor para axilas? E essa terapia para perder o medo em 18 minutos? Credo… Dá até vontade de nem ser indicado a prêmio algum, só para não receber alguns itens desse kit de lembrancinhas, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *