Os 10 destinos mais perigosos do mundo – mas que valem a pena conhecer!
13 de março de 2019
Bota Western – Como investir na peça + galeria
13 de março de 2019

Espetáculo circense “In Concertina” no Teatro São José

Vamos de dica cultural? Nesta sexta-feira (15/03), o Teatro São José recebe o espetáculo circense “In Concertina”. A apresentação, aberta ao público, inicia-se às 19h e faz parte da programação de encerramento da oficina “Palhaço, o Poeta da Cena”, ministrada pelo ator paranaense Tiago Marques e promovida pela Escola Pública de Circo da Vila das Artes.

A oficina, realizada dos dias 11 a 15 de março, integra série de atividades da Vila das Artes em alusão ao mês do circo, celebrado no dia 27 de março. No espetáculo de sexta-feira (15/03), Tiago Marques é Ritalino, palhaço que enfrenta obstáculos para realizar um concerto musical munido de sua concertina.

Sobre o ator
Tiago Marques é graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina. Pesquisa o cômico desde 2009 e “In Concertina” é seu segundo solo. Em seu repertório tem ainda o espetáculo “O Melhor Show do Mundo… Na minha opinião”. Por meio de oficinas esteve com grandes mestres do teatro e da palhaçaria, como Gardi Huter (Suiça), Chacovachi (Argentina), Pepe Nuñes (Espanha) e Ricardo Puccetti.

Serviço:
Espetáculo In concertina
Data: Sexta-feira (15/03)
Horário: 19h
Local: Teatro São José (Rua Rufino de Alencar, nº 299 – Centro)
Gratuito

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *