Vila das Arte promove curso online de formação em Teatro
16 de julho de 2020
Campanha “Compre do Ceará”entra em sua segunda etapa
16 de julho de 2020

Espetáculo “Um Gole Divino” celebra 10 anos com festa virtual nas redes do TJA

Em 2020 o espetáculo de teatro “Um Gole Divino” completa e celebra seus 10 anos de estreia com a festa virtual “Dionisíacas: um gole, uma década”, que acontece nesta sexta-feira, 17, a partir de 20h no canal do YouTube do Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). O espetáculo é uma montagem do Curso Princípio Básicos de Teatro – 2010 /Turma Manhã, com direção de Juliana Veras e texto, música e coreografia produzida pelos ex-alunos.

A programação também contou com um primeiro encontro virtual transmitido no Instagram do Theatro José de Alencar, com um bate-papo com a diretora do espetáculo, Juliana Veras, e com a equipe/elenco. Para a sexta-feira, 17, haverá a estreia de um espetáculo em teatro lambe-lambe, além da exibição de um documentário com depoimentos e olhares de pessoas que participaram do espetáculo ao longo de seus dez anos de existência, com transmissão no canal do YouTube do TJA.

Curso Princípios Básicos de Teatro

Criado em 1991, o Curso Princípios Básicos de Teatro é considerado um dos mais importantes cursos de iniciação teatral de Fortaleza e do Ceará. O curso é realizado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), através do Theatro José de Alencar, em parceira com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc).

 Serviço:
“Dionisíacas: um gole, uma década”
Celebração virtual de 10 anos do espetáculo “Um Gole Divino”
14/07 (terça), 20h: Bate-papo com a diretora do espetáculo, Juliana Veras, e com a equipe/elenco.
No Instagram do TJA
17/07 (sexta), 20h: Exibição do espetáculo de teatro lambe-lambe, “Prelúdio para um gole”, de Wendel Veneroso e do documentário “Dionisíacas: Um Gole, Uma Década” (de Isaac Branco)
No YouTube do TJA
Link do evento no face: https://www.facebook.com/events/713191592580773/

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *