influencers da saúde
3 influencers da saúde para seguir e ter informações confiáveis sobre o COVID-19
7 de abril de 2020
casamento cancelado
Boas notícias: casal doa buffet de casamento cancelado a equipe de saúde
7 de abril de 2020

Espetáculos de dança em plataforma virtual

Vídeos de apresentações e outras atividades desenvolvidas no complexo cultural da Vila das Artes estão disponíveis de forma online. A iniciativa, nomeada “Vila na Rede”, visa a realização de aulas à distância com alunos regulares e o livre acesso do cidadão ao arquivo de produções das Escolas Públicas de Audiovisual, de Circo, de Dança e de Teatro.

Ao todo, dez espetáculos com alunos da Escola Pública de Dança já podem ser vistos online. Os vídeos apresentam, na íntegra, apresentações de conclusão das atividades anuais da Formação Básica em Dança referentes aos anos de 2012 a 2018: “Um de Todos” (2012), “Alegria Alegria” (2013), “Ciranda” (2014), “Primavera” (2014), “Sal” (2015), “Terral” (2016), “Valsa das Flores” (2016), “Medrais” (2017), “Lança” (2017) e “Travessia” (2018). O espetáculos “8 Pontos” e “Fortaleza em Monoblocos”, de 2019, serão também disponibilizados posteriormente.

A plataforma receberá ainda, em breve, registros de atividades desenvolvidas pelas Escolas Públicas de Audiovisual, Circo e Teatro, todos com classificação indicativa livre. Também os alunos matriculados em cursos que se encontram em andamento poderão usufruir do novo canal, por meio do acesso a videoaulas que serão enviadas pelo professores.

A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, coordenado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) em parceria com o Instituto Cultural Iracema.

Serviço
Vila na Rede – Programação Online da Vila das Artes
Clique aqui para acessar

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *