Programa de Férias 2021 oferta curso de montagem cinematográfica
14 de janeiro de 2021
Duda Reis e Nego do Borel
Entenda a polêmica separação de Duda Reis e Nego do Borel
14 de janeiro de 2021

Falta pouco tempo para a estreia daquele que será o maior Big Brother Brasil de todos os tempos! Isso literalmente, uma vez que Boninho prometeu uma edição com até 100 dias de confinamento… E lá se foram várias edições do programa em que muita gente sonha em entrar para virar celebridade automaticamente. Mas aqui entre a gente: de todos os participantes, poucos ficam famosos de verdade, não é mesmo? Afinal, você lembra de todo mundo que participou de todas as edições? A gente também não. Mas por outro lado, outros participantes entraram completamente anônimos no confinamento e saíram de lá direto para o estrelato! Então, para entrar no clima do programa deste ano, relembre alguns dos ex-BBBs que ficaram famosos após deixarem a casa!

Grazi Massafera

ex-BBBS que ficaram famosos

Certamente o nome de Grazi é um dos primeiros  que nos vêm à mente quando o assunto são os ex-BBBS que ficaram famosos ao sair do programa. Mas também, com todo o carisma que ela tem, tinha como ser diferente? A moça tornou-se atriz, foi apresentadora de um programa de beleza em um canal de TV a Cabo e chegou a ser premiada internacionalmente ao brilhar atuando como uma modelo viciada em drogas em Verdades Secretas. Se deu super bem mesmo!

Sabrina Sato

Outro nome de destaque entre os BBBs que deram certo fora do programa – e neste caso, fora também da Rede Globo – é o de Sabrina Sato. Musa de carnaval, ela faz sucesso como apresentadora. Mas não é só isso: ano passado ela estreou na Netflix no programa Reality Z e também na Amazon Prime Vídeo em parceria com a Record no reality Guerra dos Clones. E mesmo com tudo isso ainda sobra tempo para ela ser a mãe super estilosa da pequena Zoe!

Juliana Alves

ex-BBBS que ficaram famosos

Juliana é uma ex-BBB que deu tão certo fora da casa que praticamente ninguém lembra que ela participou do programa. Pois é, acreditem: Juliana esteve na mesma edição de Sabrina Sato, o BBB3. Mas hoje, além de levar a galera à loucura como musa do carnaval, ela ainda é atriz, tendo estreado em Chocolate com Pimenta e de lá para cá, várias foram suas personagens, sendo a mais recente na novela Salve-se Quem Puder, como Renatinha.

Jean Wyllys

Esse é um dos ex-BBBs que mais se destacaram na política. Sim, muitos tentaram seguir a carreira política, porém sem metade do sucesso que Jean tem. O professor universitário foi deputado federal e um dos maiores apoiadores das causas LGBTIs e das feministas.

Fernando Fernandes

Eis um ex-BBB que “deu certo” de forma surpreendente. Ao participar da segunda temporada do reality, Fernando Fernandes trabalhava como modelo. Após a participação no programa, sua carreira como modelo começou a decolar. Entretanto, um acidente de carro o deixou paraplégico, e hoje ele é um dos maiores nomes da canoagem paraolímpica brasileira, com os títulos de campeão mundial e bicampeão sul-americano. Grande história de superação!

Mayra Cardi

ex-BBBS que ficaram famosos

O nome de Mayra ficou em evidência ao longo de 2020 devido sua separação do ator Arthur Aguiar, mas ela apareceu pela primeira vez ao grande público no BBB9. Atualmente ela é a coach de nutrição e vida saudável favorita de famosos como Anitta, Maiara e Maraisa e outros.

Kaysar Dadour

O imigrante sírio conquistou o público no BBB18 e acabou ficando em segundo lugar no jogo, mas isso não o impediu de alcançar seu lugar ao sol. Isso porque de lá para cá, ele já atuou na série Carcereiros, teve um papel de destaque premiada na novela Órfãos da Terra e ganhou o Dança dos Famosos em 2019, ufa!

Thelma Assis

ex-BBBS que ficaram famosos

O Big Brother Brasil 2020 foi diferente uma vez que misturava anônimos e celebridades em seu elenco. Então fica mais difícil falar em ex-BBBs que ficaram famosos após o reality uma vez que muitos nomes já eram queridinhos do público. Mas Thelminha, a grande campeã, era do time dos anônimos e conquistou o público de um jeito que até ganhou um quadro próprio no É De Casa.

Kleber Bambam

ex-BBBS que ficaram famosos

Esse não chega bem a ser um caso de BBB que deu certo, mas querendo ou não, não há como negar que Kleber Bambam continuou famoso após a primeira edição do reality. A fama dele hoje ainda reside basicamente no fato dele ser um ex-BBB. Ele até tentou a carreira de ator, participou de humorísticos como A Turma do Didi, mas não deu lá muito certo… Então hoje ele mora nos EUA e se dedica ao fisiculturismo.

Bem, em várias edições do programa, até que alguns nomes despontaram para valer na mídia, mas nem todos se sustentaram. Então, quem será que vai ficar famosos após a edição deste ano, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *