15 Influencers fora do padrão para seguir já!
28 de janeiro de 2020
Pais de Primeira Viagem – 5 conselhos de pediatras para encarar as primeiras semanas do bebê!
28 de janeiro de 2020

Essa digital influencer de 90 anos vive viajando e tem mais de 100K seguidores!

2020 ainda está no comecinho, ou seja, ainda dá tempo de rever metas, planos e decidir o que fazer do seu ano. Qual seu sonho? Se for viajar e conhecer o mundo, a história dessa digital influencer pode te inspirar. Mas antes que você pense que é coisa de “gente xóvem blogueirinha”, saiba que nossa influencer tem simplesmente 90 anos de idade! E já acumula mais de 100 mil seguidores no Instagram, viu????

Elena Mikhailovna é uma simpática senhorinha russa que resolveu viajar por diferentes lugares. E mais: ela posta em sua conta no Instagram os locais que conhece e as histórias que escuta por onde anda. E se você acha que ela faz isso desde sempre, errou de novo!

Vó Lena – como ela é conhecida – começou a viajar aos 83 anos, ou seja, há apenas sete anos. De lá para cá, ela já passou pela Polônia, pelo Vietnã e por Israel. Isso sem contar as duas vezes que ela foi para a Alemanha e as cinco em que esteve na República Checa.

A simpática senhorinha é aposentada, mas vende flores para complementar a renda. Parentes também ajudam com dinheiro apra que ela continue realizando o sonho de viajar pelo menos duas vezes por ano. Mesmo com a saúde debilitada pela idade, Vó Lena diz preferir viajar por aí do que ficar sozinha em sua casa, na cidade de Krasnoyarsk, a cerca de 4 mil quilômetros de Moscou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Прогулки по территории @parus_resort ,между процедурами.

Uma publicação compartilhada por Баба Лена Ерхова (@babushka_1927) em

E tudo é devidamente registrado em suas redes sociais! Tem como não dar o título de digital influencer a ela, que tem 177 mil seguidores??? E aqui entre nós… Vendo as fotos dela, é de dar inveja, não é mesmo??? Definitivamente 2020 será o ano de sair viajando por onde der, hein???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *