5 dicas para ter uma boa noite de sono!
7 de dezembro de 2017
Teatro Carlos Câmara recebe programação especial
7 de dezembro de 2017

Chegou dezembro, chegaram as férias e, com elas, é tempo de aproveitar e pegar aquele cineminha esperto. E para não perder nenhum grande filme, a gente faz como sempre: prepara uma listinha com as principais estreias do mês. E prepare o coração para muita emoção, aventura e risadas. Isso porque as estreias de dezembro nos cinemas estão prometendo mesmo. Confira a seleção abaixo e programe-se!

07 de dezembro

Altas Expectativas


O que era para seer um curta-documentário acabou se transformando em um engraçadíssimo filme. O anão e comediante Gigante Léo interpreta Décio, um treinador que trabalha no Jockey Club Brasileiro. Certo dia, ele se apaixona por Lena, uma jovem que recebeu como herança um empreendimento endividado no clube. Tímido, ele não tem coragem de se declarar, mas acaba sendo convencido por amigos a se aproximar pelo humor, fazendo a melancólica moça aprender a sorrir.

Extraordinário


Baseado no livro de mesmo nome, o filme conta a história de Auggie Pullman, um menino que nasceu com uma deformação facial. Aos 10 anos, ele já passou por 27 cirurgias plásticas e agora enfrentará um de seus maiores desafios: frequentar a escola como qualquer criança de sua idade. Ao mesmo tempo, ele precisará aprender a lidar com o olhar do outro e a sensação de estar sendo julgado por sua aparência.

Apenas um Garoto em Nova York


Thomas é um jovem que descobre que seu pai está tendo um caso. Indignado, ele faz de tudo para acabar com toda essa situação. O que ele não contava é que também iria acabar se envolvendo com a amante do pai.

Perfeita é a Mãe 2


Amy, Kiki e Carla se encontram novamente sobrecarregadas. Agora, elas precisam lidar com o stress familiar durante as festas de fim de ano. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

14 de dezembro

Star Wars 8: Os Últimos Jedi


Um dos filmes mais aguardados do ano enfim chega aos cinemas em dezembro. Neste novo episódio, a jovem Rey encontra o mítico e recluso Luke Skywalker. Atarvés dos ensinamentos do Mestre Jedi, ela busca compreender o balanço da Força. Enquanto isso, o Primeiro Império de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Silêncio no Estúdio


Uma volta ao tempo na história da televisão brasileira para recontar a vida de Edna Savaget, pioneira nos programas femininos da grade televisiva nacional. Com mais de 30 anos nos estúdios, a escritora e poeta possuia a maior audiência do período vespertino com o seu programa, que recebia grandes nomes da cultura nacional.

21 de dezembro

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso


O filme conta a história de um crime misterioso envolvendo uma família durante a década de 50, no qual o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domicílio se torna mortal, uma família aparentemente perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas


O pedreiro e aspirante a arqueólogo Tadeo está de volta. Muito aventureiro e sempre se metendo em grandes aventuras, ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade. Logo, ele  sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.

Submersão


A exploradora de oceanos Danielle descobre um novo desafio: uma pioneira – porém terrível e perigosa – descida a um abismo localizado no mar do Ártico. James é um empreiteiro acusado de ser um espião, e interrogado por jihadistas africanos, que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.

Gente, precisa nem dizer que tem Star Wars chegando aos cinemas em dezembro, mas tirando ele, o que tem de filme bom estreando também não é brincadeira!

Fotos e vídeos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *