Brasil tem o menor número de casos de malária dos últimos 35 anos
27 de abril de 2016
5 crianças com mais seguidores no Instagram que você
27 de abril de 2016

Evento online para mulheres promove melhora na autoestima e sensualidade feminina

A vida e os papéis de uma mulher são muito vastos, e a sexualidade é uma parte tão importante e realizadora quanto o desempenho desses papéis. Para as mulheres que desejam conhecer um pouco mais sobre o poder do seu autoconceito e da percepção que têm do seu desempenho nesses papéis, na primeira semana de maio, ao longo de oito dias, será realizada a Semana da Mulher  Bem Resolvida.

O evento desenvolvido por Cátia Damasceno, fisioterapeuta com especialização em uroginecologia, será 100% online e gratuito, visando oferecer informações de forma bem humorada e extrovertida através de dicas valiosas sobre sexualidade e autoestima feminina. A coach de relacionamento já transformou a vida de mais de 155 mil mulheres e impactou mais de três milhões de pessoas por meio de seu canal no Youtube e blog.

Totalmente voltada a melhorar a autoestima de suas alunas por meio do trabalho com sexualidade, Cátia Damasceno já trabalha há 11 anos na área da saúde, além de atuar como palestrante e participar de diversos programas de TV. Entre os itens que a especialista abordará na Semana da Mulher Bem Resolvida estão:

– Autoconfiança no relacionamento;

– Sensualidade em relação ao parceiro e

– Intensidade dos relacionamentos íntimos.

Semana da Mulher Bem Resolvida 2

O evento é voltado para todos os tipos de mulheres que desejam descobrir o que têm de melhor, tornando-se mais realizadas e felizes, explica Cátia, que realiza o evento pela quinta vez. Entre os assuntos que já foram destacados as participantes também poderão aprender a lidar com os desafios do amor no mundo contemporâneo, seja para apimentar a relação ou para melhorar um relacionamento que não está em bons momentos.

Os números da edição de 2015 provam o sucesso do evento: foram mais de nove mil comentários positivos, 96% de aprovação na pesquisa realizada com todas que participaram, e mais de 68 mil mulheres impactadas. A expectativa é que a nova edição tenha até dez vezes mais participantes.

Vale ressaltar que a Semana da Mulher Bem Resolvida ocorre poucas vezes ao ano e tem número de inscrições limitadas. Portanto, corra e realize com antecedência a sua inscrição.

Serviço:

Semana da Mulher Bem Resolvida

Aulas 100% online

Data: 2 a 9 de maio

Inscrições gratuitas e limitadas:

 

 

 

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *